publicidade

Enquanto a defesa se acerta, ataque do São Paulo recebe elogios


vipcomm


Nos últimos anos, o São Paulo ficou marcado pelo forte sistema defensivo.

Em 2011, a equipe começou a temporada sofrendo muitos gols, mas, com o retorno do sistema de três zagueiros, a zaga voltou a se estabilizar. Para Miranda, além da mudança no esquema tático, uma conversa com o técnico Paulo César Carpegiani foi importante para a recuperação.

"A volta dos três zagueiros ajudou. Conversamos com o Carpegiani, corrigimos as falhas que tínhamos, e começamos a nos acertar. Todos na equipe estão marcando e isso também facilita nosso trabalho. Com nossa qualidade no sistema defensivo, a equipe voltou a ter uma marcação forte e um sistema sólido, como antes", disse o zagueiro, em confraternização de uma marca de material esportivo.

Enquanto a zaga se acerta, o ataque não gera reclamações. Segundo time que mais marca no Campeonato Paulista - a equipe fez 21 gols, atrás apenas do Santos, com 23 - e com Fernandinho, Dagoberto e Lucas em boa fase, Miranda considera que o trio dará trabalho aos adversários. "É um ataque muito potente, com bons atletas, que estão mostrando que merecem estar jogando e fazem a diferença para nossa equipe. Eles impõem um ritmo muito forte", afirmou.

Para o defensor, esta equipe do São Paulo pode conseguir grandes resultados. "Com um ataque como o nosso, se formos sólidos na defesa, faremos grandes partidas e teremos grandes vitórias", previu.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.