publicidade

Sem negócio, Santana fica e quer voltar a ser titular do São Paulo

Meia quase deixou o clube e foi negociado com o Fluminense

Antes da parada da Copa do Mundo, Cleber Santana ficou fora das seis últimas partidas do São Paulo. Na mira do Fluminense, que tentou sua contratação, Ricardo Gomes decidiu deixá-lo fora enquanto resolvia sua situação.

Como a transferência não se concretizou, o camisa 8 vai permanecer no Sampa, apesar de a diretoria deixar em aberta a possibilidade de vendê-lo em caso de alguma boa proposta.

No início do ano, o Tricolor adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador por cerca de R$ 3,5 milhões. Com 20 jogos pelo clube, sendo 13 como titular e sete como reserva, Cleber perdeu espaço após Marlos entrar na sua vaga. Agora, ele quer voltar a ganhar espaço entre os 11 preferidos de Gomes.

- No setor de meio tem muita gente e tenho de agarrar a oportunidade da melhor maneira possível. Perdi espaço, fiquei fora por cansaço. O Marlos teve chance e agarrou da melhor maneira possível. Ele está bem, temos de pensar no coletivo e não só no individual. Isso é o mais importante agora - disse o meia.

- Temos de acertar alguns detalhes para os erros não acontecerem nos próximos jogos. Temos de estar 100% sempre. Os erros são normais, mas é bom diminuir. Foi bom para mim poder continuar a treinar e agora buscar meu espaço no grupo - completou Santana.

Apesar da empolgação, Cleber, ao menos na próxima quarta-feira, quando o São Paulo enfrentará o Pão de Açúcar em jogo-treino, deve continuar na reserva. Ricardo deve escalar o time com: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 10

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.