publicidade

Cleber Santana fica e quer vida nova no São Paulo

Depois de quase sair do clube, camisa 8 se diz feliz e confiante para recuperar seu espaço no elenco

O volante Cleber Santana quer vida nova no São Paulo. Após quase deixar o clube, o camisa 8 quer recuperar seu espaço, perdido no primeiro semestre de 2010. O são-paulino se mostra feliz e confiante para esta nova etapa dentro do clube paulista.

Na temporada, Santana já disputou 20 jogos. Além disso, ele marcou um gol e deu duas assistências. Com as saídas de Léo Lima e Cicinho, o volante espera recuperar seu espaço no elenco. Para isso, usará os treinos e jogos para mostrar o seu futebol a Ricardo Gomes.

"Minha situação é a melhor possível. Estou me sentindo bem. Teve uma negociação que não deu certo, mas isso faz parte do futebol. Agora é ficar 100% para o Brasileiro e Libertadores. Minha cabeça agora é o São Paulo. Estou bem focado nisso", explicou Cleber, que completou.

"Tenho de estar sempre procurando render o melhor possível. Procurar o meu espaço a cada dia aqui dentro. Não falei que estava desanimado. O Ricardo falou comigo e achou melhor eu ficar fora. Eu respeitei e continuei trabalhando. Tenho de pensar no clube, tenho três anos de contrato".

A última partida de Cleber no Tricolor Paulista foi na derrota para o Botafogo-RJ por 2 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Destes 20 jogos no São Paulo, Santana foi 13 vezes titular. Nas outras sete oportunidades, o volante entrou no decorrer da partida.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 3

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.