publicidade

Restrição na Itália pode complicar ida de Hernanes à Lazio



A definição de um novo limite na contratação de jogadores extracomunitários para atuar no futebol italiano pode acabar com as chances de transferência do volante Hernanes à Lazio, da Itália. Isso porque cada clube italiano pode contratar apenas um atleta que não tenha passaporte italiano, e a equipe de Roma já fechou acordo com um: o lateral direito Pablo Pintos, do San Lorenzo-ARG.

Outros dois estrangeiros já haviam sido confirmados pela diretoria da Lazio, mas ambos possuem passaporte italiano: o uruguaio Álvaro Gonzalez e o australiano Mark Bresciano. Por conta da definição da restrição, o presidente do time italiano, Claudio Lotito, confirmou em entrevista ao jornal La Reppublica que adiará indefinidamente as outras negociações.

Nem mesmo a utilização de Pablo Pintos está confirmada, já que o jogador sequer foi registrado na Federação Italiana nesta segunda-feira, como o planejado anteriormente. Como já possui dois atletas para a posição, a Lazio estuda reemprestá-lo ao San Lorenzo. Além de Hernanes, na equipe italiana tem outro brasileiro na mira: o meia Enderson, do Lyon-FRA.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.