publicidade

Pitacos Tricolores

O São Paulo realiza nesta quarta-feira seu segundo jogo treino da intertemporada.

Enfrenta o Pão de Açúcar no CCT.

Ricardo Gomes terá a oportunidade de colocar todos seus titulares em campo já que Miranda e Rodrigo Souto voltam a treinar com bola nesta segunda.

Não caiu bem entre jogadores e comissão técnica a decisão da diretoria de futebol de dispensar Cicinho antes da decisão contra o Inter na Libertadores.

Para todos o jogador seria uma peça importante na disputa principalmente por sua experiência.

O descontentamento com a não renovação do empréstimo do lateral foi explicitado nas coletivas de Ricardo Gomes e Jorge Wagner.

Belleti poderia ser uma boa opção já que está livre no mercado e tem na bagagem 4 anos como jogador de times de ponta na Europa.

Mas o São Paulo já rechaçou seu nome.

Os jogadores do São Paulo torcem para que a janela de transferências não seja antecipada já que na opinião da maioria o Inter ficaria mais competitivo do que já é, com Tinga e Rafael Sóbis.

Por outro lado o discurso da diretoria de que não deve contratar ninguém soa como conversa para boi dormir.

Até porque ao contrário de outras temporadas, será inevitável a venda de pelo menos 2 jogadores para equilibrar o caixa.

Hernanes, Miranda, Xandão e Dagoberto são nomes bem cotados no mercado Europeu.

Ricardo Oliveira jura que vai se reapresentar a sua equipe no Mundo Árabe no dia 17 mas, não será surpresa se ficar no São Paulo até o final do ano.

Causou surpresa a inclusão do nome do técnico Ricardo Gomes entre um dos possíveis substitutos de Dunga na seleção Brasileira.

A passagem apagada do treinador pela seleção pré - Olímpica sempre é lembrada.

Porém Ricardo Gomes tem um bom relacionamento com Ricardo Teixeira e foi por muito tempo capitão da seleção Brasileira quando jogador, a exemplo de Dunga.

Mas o próprio treinador acredita que corre por fora nesta briga.

Mano Menezes, Leonardo e Felipão estão na frente desta disputa.

O São Paulo vai inaugurar dia 14 no jogo contra o Avaí no Morumbi, na volta do Brasileirão, um novo espaço para a imprensa escrita e para emissoras de rádio de fora da Capital.

O espaço esta sendo construído no anel intermediário do estádio entre o novo setor Visa e da numerada amarela.

A reforma do anel inferior do estádio também deve ser concluída antes do segundo jogo contra o Internacional pela Libertadores no dia 6 de Agosto.

Com isso a capacidade do estádio voltará a ser de 70 mil pessoas.

O anel inferior que já conta com o Santo Paulo Bar, a Nobel Livraria e a Mega Store, vai contar com uma loja de crepes da Nestlé. Do lado oposto, atrás do gol de fundo, além da Academia de ginástica e do buffet infantil esta sendo construído um restaurante Japonês.

Foi em razão de todos estes investimentos que o São Paulo excluiu o anel inferior do projeto de reforma para a Copa entregue ao comitê Paulista e que não foi analisado por Ricardo Teixeira

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 0

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.