publicidade

Jorge Wagner lamenta saída de Cicinho, mas confia em substituto

Meia destaca que jogador da Roma era importante para formação da equipe tricolor



O volante Jorge Wagner lamentou a saída do lateral-direito Cicinho do São Paulo. As diretorias não entraram em acordo para a prorrogação do empréstimo e o jogador terá de retornar para a Roma, da Itália.

- (O time perde) muito. A gente sabe da qualidade que tem o Cicinho e o quanto ele é importante na formação da equipe, mas temos outros jogadores no elenco para substituir à altura e dar o máximo para ajudar a equipe.

Com a saída de Cicinho, que jogava bem como ala, mas tinha certa dificuldade na marcação, o São Paulo pode abandonar o esquema de três zagueiros e abrir uma vaga no meio de campo, facilitando a vida de Jorge Wagner, que atua na meia.

- Independente da permanência do Cicinho, eu quero brigar pelo meu espaço. O São Paulo tem ótimos jogadores e por isso a concorrência é sempre difícil, mas o importante é que quem vai atuar tem de pensar sempre na equipe – ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.