publicidade

Roma nega novo pedido, e Cicinho voltará para a Itália no dia 12 de julho

Neste sábado, o lateral-direito, que disputou 25 jogos pelo Tricolor em 2010, irá ao CT da Barra Funda para se despedir dos companheiros

Agora é definitivo: o lateral-direito Cicinho não ficará no São Paulo. A presidente do Roma, Rosela Sensi, conversou com o empresário do jogador, Ricardo Sarti, na tarde desta sexta-feira e voltou a dizer que só liberaria o atleta se fosse feito um novo empréstimo até 31 de dezembro. Como o São Paulo não se interessou por essa possibilidade, ele voltará para o time italiano.

O jogador, que treinou normalmente nesta sexta-feira, irá ao CT neste sábado para se despedir dos companheiros e depois ficará uma semana em férias. A sua apresentação no Roma está marcada para o dia 12 de julho, data em que o clube começará a sua pré-temporada visando a temporada 2010/2011.

- Acabei de ter uma conversa com o pessoal do Roma e eles ratificaram que não seria interessante liberar o Cicinho por apenas mais alguns dias, como queria o São Paulo. Com isso, ele voltará agora para o Roma, onde buscará o seu espaço – afirmou o empresário, em contato telefônico com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Nessa sua segunda passagem pelo São Paulo, Cicinho disputou 25 jogos e não marcou gols. Por estar inativo no Roma, ele chegou longe de sua melhor forma física e, por isso, ficou no banco de reservas em algumas partidas do Tricolor na temporada 2010.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.