publicidade

Na semifinal, Fernandão prevê Inter com a "cara de Roth"

A torcida do Internacional ainda imagina como seu time vai render sob o comando de Celso Roth, recentemente contratado para substituir Jorge Fossati. O atacante Fernandão, por sua vez, já tem uma boa ideia disso. Segundo ele, seu ex-clube já estará com "a cara" do novo treinador quando se confrontar com o Tricolor, na semifinal da Copa Libertadores.

"Nunca trabalhei com o Celso Roth, mas conheço seu trabalho como adversário. Ele é gaúcho, tem uma visão gaúcha de jogo e sem dúvida vai colocar mais pegada, mais marcação, uma equipe voltada para o contra-ataque, com um bom sistema defensivo. Pegada o Inter sempre teve, mas vai ficar ainda mais com a cara do Celso", opinou o jogador, no Centro de Treinamentos da Barra Funda.

A expressão sisuda e fechada de Roth não deve ser transferida apenas para os jogadores de defesa do Internacional. As arquibancadas do Beira-Rio, prevê Fernandão, também estarão abarrotadas de torcedores prontos para a guerra no dia 28 de julho, quando os times fazem o confronto de ida. O jogador já voltou ao estádio depois que acertou com o Tricolor, mas acredita que terá uma experiência diferente.

"Vai ser diferente por tudo que envolve a Libertadores", disse, em comparação com a partida de 23 de maio, quando o São Paulo venceu por 2 a 0, pelo Brasileirão. "Não só o time, mas também o ambiente, porque tem essa magia da Libertadores. Conheço bem a torcida do Inter, esse jogo vai mobilizar metade do estado. Naquele jogo, o Beira-Rio estava cheio, mas não vai ter comparação", avisou.

Apesar disso, ele espera ser tratado da mesma maneira como ocorreu quando ajudou o São Paulo a conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro. "Foi legal antes do jogo, mas quando pegava na bola, eles vaiavam. É normal. Estou tranquilo, porque vou estar bem concentrado, independente do que aconteça. A recepção vai ser a mesma que no outro jogo", complementou Fernandão.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.