publicidade

CBF deve antecipar a janela de transferências do exterior

Medida permitiria ao Inter inscrever reforços na Libertadores

Campinas, SP, 28 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve oficializar a antecipação da janela de transferências, que seria aberta apenas no dia 3 de agosto, para o dia 26 de julho.
Essa informação foi passada à Rádio Bandeirantes pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Franciso Novelletto, que está na África do Sul acompanhando a Copa do Mundo.

Caso a janela seja mesmo antecipada, o Internacional poderá inscrever o volante Tinga e o goleiro Renan na Libertadores. Rafael Sobis, que pode ser anunciado a qualquer momento, também entraria na lista.

A medida também ajudaria outros clubes do futebol brasileiro, como o Fluminense, que poderia inscrever o atacante Emerson antes do mês de agosto, e o Vasco, que acertou com os meias Carlos Alberto e Felipe. Ambos poderiam jogar só a partir do dia 3 de agosto, mas com a medida, devem fazer suas estreias pelo clube uma rodada antes, quando o assunto é Brasileirão.

Inicialmente, nenhum jogador, contratado no futebol do exterior, poderia ser inscrito na Libertadores antes do dia 3. Isso deixaria os reforços do Colorado fora do primeiro jogo da semifinal contra o São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 22

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.