publicidade

Apenas 700 torcedores no jogo do São Paulo

Público pífio no Defensores del Chaco esvaziou clima de Libertadores

A presença de um público pequeno já era esperada no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Afinal, na estreia na competição sul-americana, contra o Once Caldas (COL), quando o Nacional perdeu por 2 a 0, apenas três mil torcedores deram as caras no estádio.

Nesta quinta, porém, esse número foi ainda mais pífio. Apenas 700 torcedores pagaram ingresso para ver a vitória do São Paulo. Ao todo, cerca de mil pessoas estiveram presentes no local, que surpreendentemente contou com a presença de muitos torcedores são-paulinos.

O aspecto vazio que o grande estádio apresentou foi um dos motivos apontados pelo técnico Ricardo Gomes para justificar o porquê de a sua equipe ter feito uma partida tão irregular no Paraguai.

– Encontramos um clima que não era de Libertadores, com o estádio vazio... – comentou o treinador da equipe brasileira.

Na sua estreia na Libertadores, contra o Monterrey (MEX), o São Paulo levou 35.523 pagantes ao Morumbi. Depois, quando visitou o Once Caldas, no Palogrande, em Manizales (COL), jogou com público de 43.530 pagantes.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.