publicidade

Em noite de Washington, São Paulo vence mais uma na Liberta

Camisa 9 salva o time mais uma vez e Tricolor assume a segunda colocação do Grupo 2 da Liberta

O contestado atacante Washington salvou o São Paulo mais uma vez! Com dois gols do camisa 9, o Tricolor paulista conseguiu uma importante vitória sobre o Nacional (PAR) nesta quinta-feira, fora de casa e subiu para a segunda colocação do Grupo 2 da Lobertadores.

Este é o segundo jogo seguido que Washington marca dois gols. No último domingo, foi dele os tentos na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0, em Campinas. Desta vez, em duelo bem mais importante, W9 repetiu o feito.

Apesar da vitória, o São Paulo sofreu. Com um futebol muitas vezes de dar sono ao torcedor, o time chegou até a sofrer algum perigo do fraco Nacional. Rogério Ceni teve que trabalhar.

Com um Hernanes apagadíssimo, Richarlyson apareceu mais. E foi dele o melhor lance do São Paulo no primeiro tempo, quando o jogador carimbou a trave do adversário.

Antes do término do primeiro tempo, Washington fez jus às críticas recebidas pelos torcedores. O atacante recebeu bola livre na área, ficou cara a cara com o goleiro e perdeu um gol incrível.

Mas, no início da segunda etapa, Washington quis mostrar que as críticas a ele nem sempre estão certas e, aos 13, o camisa 9 são-paulino abriu o placar, depois de bom passe de Dagoberto.

Com o gol, o São Paulo conseguiu ter mais posse de bola, ficou mais tranquilo em campo, mas o time sofreu com a falta de criatividade no meio de campo.

Mas o camisa 9 voltou a brilhar no fim da partida. Ele resolveu aparecer bom passe de Fernandinho e só empurrou para as redes, dando números finais à partida.

Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Paulista e já começa a se preparar para enfrentar o Rio Branco, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA
NACIONAL (PAR) 0 X 2 SÃO PAULO

Estádio: Defensores del Chaco, Assunção (PAR)
Data e Hora: 11/3/2010 - 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Julio Diaz Pardo (CHI) e Sergio Román (CHI)
Cartões Amarelos: Dagoberto (SAO); Miranda, Riveros (NAC)
GOLS: Washington, 13'/2ºT e aos 44'2ºT (SAO)

NACIONAL (PAR):Caffa, Carlos Ruiz Peralta (Arturo Aquino, 23'/1ºT) (Bogado, 27'/2ºT), Raúl Piris, Herminio Miranda e Ricardo Mazacotte; Marcos Melgarejo (Beltrán, 21'/2ºT), Orlando Bordón, Marcos Riveros e Miers; Víctor Aquino e Ramos. Técnico: Éver Almeida.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho (Rodrigo Souto, 24'/2ºT), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson, Jean, Marcelinho Paraíba (Cléber Santana, Intervalo) e Hernanes; Dagoberto (Fernandinho, 38'/2ºT) e Washington. Técnico: Ricardo Gomes

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 8

Comentários (66)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade