publicidade

Herói e vilão tricolor na Libertadores, Washington está animado para duelo

Atacante fez dois tentos contra o Monterrey e depois desperdiçou a chance da vitória na partida contra o Once Caldas, realizada na Colômbia

Os gols marcados na partida do último domingo, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, quando o São Paulo venceu por 2 a 0, tiraram um peso das costas do atacante Washington que vai cheio de confiança para a partida contra o Nacional (PAR), que será realizada nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Defensores del Chaco.

- Estou aliviado e confiante para realizar uma grande partida. Fiz um bom jogo e marquei gols em Campinas e isso dá moral. Agora é procurar entrar em campo e ajudar os companheiros porque precisamos muito dessa vitória – lembrou o camisa 9.

Washington já fez papel de herói e vilão na Taça Libertadores da América. Na primeira partida, contra o Monterrey (MEX), no Morumbi, foi o autor dos dois gols da vitória por 2 a 0. No jogo seguinte, contra o Once Caldas (COL), em Manizales, ele perdeu uma grande chance quando a partida estava empatada por 1 a 1. Na sequência, o time colombiano marcou o gol que garantiu a vitória. Na ocasião, o atacante disse que o erro o deixou muito abatido.

- Agora é outra história. O que ficou para trás, passou. Senão acaba te atrapalhando. Tenho de pensar no que vem pela frente – concluiu o artilheiro tricolor na temporada, com sete gols.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.