publicidade

Sem desespero, Washington aproveita confiança por gols



Os dois gols que marcou contra a Ponte Preta diminuíram a cobrança sobre o atacante Washington. Com isso, o Coração Valente foi para o Paraguai com a promessa de ter tranquilidade para decidir o duelo contra o Nacional, pela Copa Libertadores da América.

"É diferente porque fico mais confiante. Foi bom ter feito os gols. Vou com uma responsabilidade, mas sem desespero para marcar. Tendo as chances, vou ficar mais tranquilo para aproveitá-las", explicou.

O camisa 9 vinha sendo pressionado em função da atuação contra o Oeste, mas deu o triunfo ao Tricolor no duelo com a Ponte, no domingo. Assim, Washington aparece como principal artilheiro do São Paulo em 2010, com sete gols.

Na noite desta quinta-feira, o time de Ricardo Gomes tem um importante duelo pela Libertadores. Para recuperar a segunda posição do grupo 2, o São Paulo encara o Nacional, no estádio Defensores Del Chaco. Com três pontos, o Tricolor está atrás do líder Once Caldas, com sete, e do vice Monterrey, com quatro (ambos com um jogo a mais).

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.