publicidade

Grupo são-paulino confiante em vitória no Paraguai

São Paulo enfrentará na próxima quinta-feira o Nacional, pela Copa Libertadores

Dos últimos nove pontos disputados, São Paulo conquistou sete - duas vitórias e um empate - e a boa fase voltou a reinar no CT da Barra Funda. E será com esta confiança que o Tricolor enfrentará o Nacional, no Paraguai, na próxima quinta, pela Libertadores.



Após uma derrota e uma vitória na competição continental, a equipe do Morumbi ostenta a segunda colocação do grupo 2, ao lado do Monterrey, ambos com três pontos. O líder é o Once Caldas, com seis. Na quarta, mexicanos e colombianos se enfrentarão, em Palo Grande.



"Vitória é bom em qualquer aspecto. O grupo fica muito mais alegre. A pressão vai ser grande, mas temos de tirar de letra. Não tem problema eles jogarem antes. A pressão será a mesma e não podemos ficar nervosos", disse Jean.



Na edição deste ano da Libertadoes, apenas os campeões da cada grupo têm vaga assegurada na próxima fase. Além disso, os seis melhores segundos colocados também se classificarão. No entanto, dentro do São Paulo, ninguém pensa na segunda colocação.



O lateral-direito Cicinho, campeão do torneio em 2005, acredita que o Tricolor tem futebol suficiente para ser o campeão da chave. Para avançar de fase, o São Paulo depende só dele. Enfrentará o Nacional-PAR e Monterrey-MEX, fora de casa, e o Once Caldas-COL e o próprio Nacional, no Morumbi.



"A vitória contra a Ponte nos deu confiança. Estamos empolgados. É nosso segundo jogo fora de casa e a responsabilidade grande. Queremos continuar nesta boa fase. Aqui só pensamos no primeiro lugar. Temos confiança no nosso futebol e vamos nos classificar bem na Libertadores", completou o camisa 23.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.