publicidade

São Paulo esquece a Ponte e prevê dificuldades contra lanterna



A ordem do técnico Ricardo Gomes é para o São Paulo não usar a vitória contra a Ponte Preta como exemplo para o duelo com o Nacional, na noite de quinta-feira, pela Copa Libertadores da América. Mesmo satisfeito com o triunfo assegurado em Campinas, o treinador avisa que o Tricolor enfrentará um adversário mais fechado no Paraguai.

"Será outra competição, com uma intensidade diferente. O ritmo será maior. Quando estava em desvantagem, a Ponte correu riscos, colocando quatro ou cinco jogadores em nossa área. Lá no Paraguai, será um jogo completamente diferente", avisou.

Mesmo com a péssima campanha que vem fazendo na Libertadores, o Nacional conquistou também o respeito de Rogério Ceni, que observou o desempenho do adversário nas derrotas para Monterrey e Once Caldas.

"É a última oportunidade de o time paraguaio tirar pontos de alguém. Uma derrota para nós ocasionaria o relaxamento para eles no restante da competição, pois não teriam mais chances. Perderam as duas primeiras, mas jogaram muito bem contra os mexicanos. É uma equipe muito boa. E também jogaram de igual para igual contra o Once Caldas. Mas o ideal para nós é a vitória", afirmou.

Em caso de derrota, o Tricolor pode se complicar no torneio continental, já que a liderança do grupo 2 pertence aos colombianos, que podem ampliar a vantagem na noite de quarta, quando enfrentam o Monterrey.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.