publicidade

Ricardo Gomes minimiza sua volta ao banco

Trabalho de Milton Cruz foi elogiado pelo ex-zagueiro

Após três jogos afastado em licença médica devido a uma alteração vascular cerebral, o técnico Ricardo Gomes voltou a comandar a equipe na vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta - conseguindo a segunda vitória do Tricolor do ano fora de casa. Com humildade, ele descartou que a sua presença tenha sido essencial para o resultado.

- O que tem importância é o trabalho desenvolvido há oito meses. Tanto comigo ou com o Milton, os jogadores entendem muito bem o que tem de fazer. São falsas verdades faladas. O importante é o dia a dia e nele me afastei muito pouco, então foi normal - disse, elogiando o auxiliar Milton Cruz, que ficou por cerca de dez dias à frente do elenco.

Já em relação a Washington, que mais uma vez superou as críticas e marcou os dois gols da partida, o treinador lembrou que durante toda a carreira do camisa 9 ele perdeu gols, recebeu críticas, mas não se abalou.

- Sempre foi assim. Ele fez uma bela carreira dessa forma, não vamos querer mudar agora no final. Usamos essa bela história dele em Campinas na parte psicológica e funcionou. Ele é assim, mas tem uma excelente média. Mas quando a bola não entra é o primeiro alvo - disse.

Com dos dois gols marcados, Washington chegou a sete no ano, sendo cinco deles pelo Paulistão.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.