publicidade

Dagoberto aprova três atacantes e se dispõe a marcar



O técnico Ricardo Gomes não poderá contar com o atacante Fernandinho neste domingo, mas, quando tiver o atleta à disposição, deverá até arriscar a escalação do São Paulo com três atacantes. Um dos pilares da linha de frente, Dagoberto se mostra disposto a ajudar o treinador em um eventual esquema ofensivo.

"Tudo é possível. Eu vinha jogando com o Washington e nós fomos bem. O Fernandinho chegou agora e mostrou em 45 minutos que tem estrela. Vamos deixar para o chefe", afirmou.

Se optar por alinhar o ataque com Dagoberto, Fernandinho e Washington no decorrer da temporada, Gomes precisará contar com a colaboração do trio na marcação da saída de bola dos adversários.

Com bom humor, o camisa 25 relembra que foi mais exigido na época do antigo treinador, Muricy Ramalho. "Fiz um lateral direito muito bem", sorriu o atleta, lembrando da posição em que foi improvisado pelo ex-chefe.

Assim, Dagoberto avisa que não teria problemas em ajudar na marcação. "É uma questão de recompor espaços. O cara tem que voltar para ocupar os setores, não vou ter problema".

No entanto, para a partida deste domingo, contra a Ponte Preta, Gomes ainda não colocará o trio de frente, que chegou a ser testado durante parte do duelo com o Oeste. Como Fernandinho está vetado pelo departamento médico, o sistema ofensivo será composto apenas por Dagoberto e Washington no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.