publicidade

Chuva cancela rachão do treino do São Paulo

São-paulinos encaram chuva e treinaram no gramado pesado

A forte chuva que atingiu a capital paulista na manhã deste sábado alterou apenas parcialmente a programação do São Paulo. Com o gramado pesado no CT da Barra Funda, a comissão técnica cogitou levar os jogadores para o Reffis (centro de recuperação), mas o grupo encarou a água e foi para o gramado.

Inicialmente, os são-paulinos correram e fizeram exercícios físicos. Depois, foram realizadas atividades leves com bola. Rogério Ceni treinou cobranças de faltas, Washington e Léo Lima finalizações, enquanto outros grupos se dividiram. Jean, Hernanes, Dagoberto, Richarlyson e Cicinho, que deverão ser titulares contra a Ponte Preta, deixaram o campo mais cedo.

Já o tradicional rachão das vésperas de jogos foi cancelado em razão do perigo das divididas no campo molhado. O time se concentra nesta tarde e viaja no domingo para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta às 19h30, no Moisés Lucarelli.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.