publicidade

Kaká cumprirá fase final do tratamento no Reffis do São Paulo

Meia segue em trabalhando para se livrar de uma inflamação no púbis

O meia-atacante Kaká cumprirá a última etapa da sua recuperação no Brasil. O meia do Real Madrid, que luta para se livrar de uma inflamação na região pubiana, foi liberado pela diretoria do clube para se tratar no Reffis do São Paulo, clube que o formou.

Pela programação estabelecida pela comissão técnica, o tratamento será realizado durante o período em que os jogadores estarão liberados para o natal. Kaká assistirá ao jogo de domingo contra o Zaragoza, no estádio Santiago Bernabéu, e depois viajará para São Paulo. O seu retorno a Madri está marcado para o dia 28 de dezembro, data em que o elenco terá de se reapresentar.

Segundo a imprensa da espanhola, Kaká começou a sentir dores na região pubiana durante o período em que esteve com a seleção brasileira no Oriente Médio, para os amistosos contra Inglaterra e Omã. Quando voltou ao clube, chegou a jogar contra o Barcelona, dia 29, mas no fim da partida reclamou que as dores tinham aumentado.

Exames foram feitos na semana seguinte, apontando a inflamação no púbis e a necessidade de um tratamento mais intenso. Desde então, Kaká tem sido desfalque no Real Madrid.

- Estou em um estágio muito avançado do meu tratamento. Não sei exatamente a data em que voltarei a jogar, mas espero que seja logo depois de eu voltar do Brasil - disse o meia, em entrevista à imprensa da Espanha.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 6

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.