publicidade

Cicinho: 'Não teria problema em diminuir salário para voltar'

Chateado pelo seu atual momento, lateral diz ter saudades de jogar no futebol brasileiro

Desde a saída do Ilsinho, em 2007, o São Paulo não tem conseguindo firmar um jogador na lateral direita. Com o time disputando a sua sétima Libertadores seguida, a necessidade de um bom jogador para a posição passou a ser prioridade no clube.

O nome da vez é Cicinho. Em fase ruim na Roma (ITA), o jogador não descarta as chances de voltar ao Brasil, e claro, voltar para a sua ex-casa, o São Paulo. O jogador admite que teve contato com Milton Cruz (auxiliar técnico do Tricolor), agora pouco aproveitado em seu atual time, acredita que a sua felicidade esteja novamente no Brasil.


LANCENET!: O São Paulo procurou você para voltar a jogar pelo clube?
Cicinho:Tive o contato como Milton Cruz (auxiliar-técnico), que perguntou sobre minha situação. Estou voltando de lesão agora (joelho direito), fiz alguns jogos e agora estou passando por um momento em que o técnico me leva para os jogos, mas acabo cortado. É algo que está me deixando cansado, então a possibilidade de voltar ao Brasil, ao São Paulo, existe sim. Mas, antes, preciso falar com a Roma (ITA) e ver a situação. Existe a possibilidade e vontade minha também.

LNET!: O que pesa para sua saída?
C: O que pesa são os termos financeiros, porque dificilmente o que ganho aqui vou conseguir no Brasil. Mas, como tem essa conversa com o São Paulo, então vamos ver se a Roma me libera ou acontece uma troca por algum jogador. Preciso ver com meu procurador, que está tomando a frente. Agora quero ficar fora das negociações.

LNET!: Aceitaria diminuir o salário para jogar no São Paulo?
C: Aceitaria, sim. Esta é a questão. O São Paulo sabe e pretendo poder aceitar alguma negociação. Alguns clubes também demonstraram interesse, mas não teria problema em diminuir o salário para jogar no São Paulo.

LNET!: Qual a possibilidade real de você voltar para o Brasil?
C:Não é questão só do São Paulo, mas tenho saudade de jogar no futebol brasileiro. Tenho outras propostas, mas sinto vontade de jogar no Brasil. Tenho o meu contrato, então tenho de esperar para ver o que vai ser decidido.

LNET!: Acha que sua volta pode facilitar uma futura convocação para a Copa do Mundo de 2010?
C:Acho antiético falar de Seleção. Tive a minha oportunidade, fui a uma Copa do Mundo, então não seria legal da minha parte falar de voltar ao São Paulo para jogar a Copa do Mundo. Gostaria de voltar para jogar, ainda mais em um lugar em que fui bem. Não acho justo falar com o Daniel Alves e o Maicon indo bem, não seria justo. Penso em voltar para ser feliz, jogar e fazer o que eu gosto. Do jeito que eu estou hoje, estou chateado.

LNET!: Como está sua situação na Roma nas últimas partidas?
C: Fiquei fora nos dois últimos jogos. Fui, mas acabei cortado. Minha relação com o treinador é tranquila, ele conversa comigo. É que eu gosto de jogar, não estou sendo aproveitado, acho que o ciclo aqui acabou, então prefiro procurar outro lugar.

LNET!: Tem acompanhado as contratações do Sampa? Gostou?
C:O Milton Cruz acabou comentando comigo. Eu acompanho na internet, então perguntei se era verdade. Ele me falou do Fernandão, do Marcelinho Paraíba, da possibilidade de contratá-los. Não entrei mais para ver, mas vou entrar para ver, sim.

LNET!: Como analisa a possibilidade de ganhar outra Libertadores?
C:Seria bom e prazeroso. Com certeza, o torcedor iria adorar a Libertadores, que depois leva ao Mundial. Seria muito gostoso voltar a ganhar títulos, ainda mais sendo pelo São Paulo.

LNET!: E um possível confronto com o Corinthians, clube para o qual você não perdeu pelo Sampa?
C:Rapaz, pauleira, né? O Corinthians fez várias contratações, excelentes jogadores, mas minha torcida, jogando ou não, vai ser sempre para São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 11

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.