publicidade

Por questão de conduta, Richarlyson vai cortar cabelos longos, diz empresário

Fressato explica que volante voltará ao visual seguido pelos atletas do Tricolor

Enquanto curtia os primeiros dias de suas férias em Bauru, no interior de São Paulo, Richarlyson decidiu mudar o visual e passou a usar um aplique de cabelos longos. Alguns torcedores do São Paulo não aprovaram o estilo "Ronaldinho Gaúcho" do volante e chegaram a fazer ameaças em sites de relacionamento. Encerrando a polêmica, o empresário do jogador, Júlio Fressato, avisou que ele cortará o cabelo antes de se reapresentar ao clube, em janeiro, por uma questão de conduta.



- Nas férias um jogador gosta de jogar futebol, outro toma uma cervejinha, e ele quis adotar o cabelo comprido. Isso é normal, é uma brincadeira, faz parte da descontração. Ele vai se reapresentar sem o novo visual, pois sabe qual norma de conduta deve adotar dentro do clube, ninguém precisa dizer isso a ele. Quando um atleta assina com o São Paulo já sabe a postura que deve tomar. Não é uma regra, mas é o que deve ser feito - explicou o empresário.



Fressato ressaltou ainda que o volante agora está passeando pelo Nordeste e não foi sequer informado sobre os comentários ofensivos sobre seu novo visual nos sites de relacionamento. O jogador está isolado da mídia e também não toma conhecimento das repercussões sobre o caso.


- A verdade é que não chegou nenhuma ameaça para ele, que nem leu as reportagens sobre esses comentários. Ele passa o ano todo sofrendo a pressão da mídia e agora está afastado de tudo isso. E eu não fico falando sobre isso até para evitar que ele se aborreça - acrescentou Fressato.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 4

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.