publicidade

Gomes mantém Arouca e confirma volta de Renato Silva

O técnico Ricardo Gomes parece não ter dúvidas na escalação do São Paulo para a partida contra o Atlético-PR, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com a volta dos zagueiros Miranda e Renato Silva, que cumpriram suspensão automática na rodada passada, o treinador promoverá o retorno de Richarlyson para o meio-campo, depois de ter sido improvisado na defesa no último jogo.

Sem contar com Hernanes, suspenso, o técnico optou pela manutenção de Arouca entre os titulares. "O Richarlyson volta para o meio, enquanto o Arouca pode jogar mais à frente, ele é capaz de atuar assim. O Hernanes tem uma visão maior porque está mais acostumado, mas ele pode atuar nesse setor".

Na defesa, Ricardo Gomes também já tem a definição. Rodrigo teve seu retorno aos gramados antecipado para a rodada passada em função das ausências de dois titulares, mas não será utilizado desde o início no confronto diante do Atlético-PR. Portanto, Renato Silva tem seu posto de volta.

"Antes do jogo (contra o Fluminense), eu estava realmente preocupado, porque o Rodrigo estava há muito tempo sem jogar. Mas ele deu conta do recado. É um atleta com muita experiência, sereno e sem brincadeira", elogiou.

Porém, em função dos quase quatro meses que passou longe dos gramados se recuperando de embolia pulmonar, Rodrigo ainda não está preparado para uma sequência na equipe.

"Na minha cabeça, é mais um titular, mas, pelo tempo que ficou fora, tem uma recuperação mais lenta que os outros", esclareceu o técnico.

Assim, a provável escalação do São Paulo para o compromisso em Curitiba é a seguinte: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Arouca, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.