publicidade

Ainda sem rival definido, São Paulo planeja novo jogo-treino para sexta-feira

Tricolor depende de data de estreia na Copa Sul-Americana

Após enfrentar o Coritiba em jogo-treino na última segunda-feira (27), no CT da Barra Funda, o São Paulo planeja mais um, desta vez nesta sexta-feira (31). Porém, o Tricolor depende de algumas questões.



Ainda sem um adversário definido, este jogo-treino seria uma forma da equipe se preparar para a estreia na Copa Sul-Americana e nas outras competições que deve enfrentar neste ano. Porém, tudo depende justamente da divulgação da data da primeira partida no continental.


LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


Segundo apurou o LANCE!, se o São Paulo estrear na Sul-Americana na próxima terça-feira (4), por exemplo, possivelmente este jogo-treino não aconteceria. O primeiro confronto da equipe no continental acontecerá contra o Tigre, rival do Tricolor na conquista da competição em 2012.

Como o São Paulo é cabeça de chave, os primeiros jogos do torneio acontecerão fora de casa. Assim, para enfrentar o primeiro adversário, terá que viajar até Buenos Aires - cerca de 2.223 quilômetros. Inclusive, esta logística de viagens foi apontada como a maior dificuldade pelo próprio Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, pouco antes do sorteio dos adversários do time.

- A gente estreia na Sul-Americana fora de casa, o sorteio é importante porque o tempo é curto para logística. Queríamos evitar viagens longas porque isso é prejudicial. Todos que estão na competição são aptos, mas queremos evitar viagens longas - disse em entrevista à 'ESPN'.



O jogo-treino contra o Coritiba foi realizado em duas etapas. Em uma, os jogadores titulares perderam por 2 a 1. Na outra etapa, os reservas foram utilizados e venceram por 3 a 1. Não foram divulgadas as escalações. Tanto estes jogos-treinos quanto o 'intercâmbio' que aconteceu em Cotia faziam parte do planejamento da intertemporada, após a eliminação da equipe no Campeonato Paulista.

rival, São Paulo, jogo-treino, sexta-feira

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (3)
29/03/2023 06:45:40 Luis Carlos Takiuti

o timinho sem-vergonha nem jogo trino eles conseguiram programar, pior que Ibis

28/03/2023 21:52:59 L Carlos

esse são Paulo só por Deus.... libertadores vai começar e nem se fala em são Paulo aff....time horrível e treinador burro e sem noção....time não tem um 10 não tem goleiro misericórdia.....será se um dia esse são Paulo vai voltar a ser remido?

28/03/2023 21:30:31 Eduardo Aurelio

já estão arranjado desculpas agora vai ser a distância kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.