publicidade

São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani

Jamerson, jogador do Guarani (Imagem: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

O São Paulo negocia com um ídolo do clube para tentar contratar Jamerson, do Guarani. Palhinha é o empresário do lateral-esquerdo de 24 anos.



O São Paulo disputa a contratação de Jamerson com Santos e Coritiba. O Guarani "faz leilão" em busca da melhor proposta.


LEIA TAMBÉM: ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA


A diretoria do Tricolor fez contato com Palhinha, mas o ídolo do clube transferiu a responsabilidade para o Bugre.

Palhinha não quer interferir na negociação e espera pela decisão do Guarani. São Paulo, Santos e Coritiba são todos vistos como bons projetos.

A expectativa é que o Guarani decida o destino nesta semana. O Coritiba esteve bem perto, o São Paulo igualou as condições e o Santos corre por fora.

O Bugre pediu R$ 10 milhões inicialmente, mas reduziu a pedida para cerca de R$ 5 milhões, além de querer jogadores em troca.



Quem vai começar a decidir é a diretoria do Guarani e depois a gente vê. De verdade, eu não posso definir nada, primeiro o clube tem que se acertar com o Guarani. Eu trabalho com atletas e independentemente da situação, os clubes precisam se acertar para depois a gente conversar. Não adianta eu falar o que é melhor ou pior antes disso

São Paulo, negocia, ídolo, clube, contratar, lateral, Guarani

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 6

Comentários (5)
prata
27/03/2023 15:45:39 C@RLOSSPFC

Hoje é 27 a janela fecha dia 4, conseguiriam a façanha de contratar o sexto lateral direito,enquanto isso a lateral esquerda hoje têm um lateral improvisado e um lateral recém promovido ao profissional,na minha opinião a lateral esquerda deveria ser prioridade total, é lamentável parece que são cegos.

27/03/2023 12:37:13 Sergio Santos

palhinha foi um excelente falso 9 quê hoje os treinador usam o mestre têlê Santana usava nos 90

27/03/2023 08:29:08 Airsoft Sport Club

Venha pra formar a dupla Jeghson & Jamerson que é sucesso! hehe Falando sério agora, se o Guarani for um pouquinho inteligente e analisar os times que estão no pareo não teria nem que pensar... Mesmo com todos os problemas que o SP tem enfrentando a vitrine aqui para uma futura venda do jogador a Europa é infinitamente maior que Sardinha e Coxa.

ouro
27/03/2023 07:48:30 Sid_Soberano

Palhinha,um ex jogador e empresário,que estranhamente,nunca vi jogando em jogos comemorativos do clube…

Nem ele e nem o Müller…

Muito estranho isso…

27/03/2023 07:43:37 Lindemberg Antero

o dinheiro que Rogério ceni que gasta com a contratação de Everton Ribeiro porque não contratar logo esse rapaz aí que tá precisando e o rapaz vem sendo um ótimo jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.