publicidade

Após 'sumir' dos treinos do São Paulo por lesão, Gabriel Neves treina normalmente

O uruguaio estava enfrentando algumas dores no tornozelo, mas não está afastado

Na última semana, como o LANCE! adiantou, foi notado o 'desaparecimento' de Gabriel Neves de alguns registros de treinos do São Paulo, por conta de uma 'misteriosa' lesão. Mas ao que tudo indica, a situação do uruguaio não é nada para se preocupar.



O volante enfrentou alguns quadros de dores no tornozelo, mas sem uma lesão diagnosticada ou alguma gravidade apresentada. Porém, prezando por evitar problemas maiores no departamento médico, começou a fazer alguns trabalhos de fortalecimento também - o que teria explicado a sua ausência nos registros que o clube geralmente publica sobre os treinamentos.


LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


Desta forma, Gabriel Neves estaria apto para jogar, descartando a hipótese de ter se juntado à lista de lesionados no departamento médico. O jogador treina normalmente no CT da Barra Funda.

No último ano, Gabriel Neves se lesionou no confronto contra o Atlético-GO, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. No caso, o ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta vivia uma boa fase no elenco de Rogério Ceni. Ficou afastado até o final do ano e só retornou no Campeonato Paulista, no início desta temporada.

Porém, diferente do cenário que viu em 2022, o volante enfrentou uma situação um pouco diferente neste ano. Com Méndez, Luan e Pablo Maia na disputa de posição, além do limite de estrangeiros que afetou o Tricolor no Paulistão, começou a perder espaço. Nesta temporada, disputou somente dois jogos.



Quanto a este limite, não terá mais este problema nas próximas competições que o São Paulo enfrentará. Muito pela lesão de alguns companheiros gringos, poderá voltar a ganhar espaço na equipe de Rogério Ceni.

treinos, São Paulo, lesão, Gabriel Neves, treina

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (2)
28/03/2023 22:48:08 L Carlos

Rogério Ceni está acabando de matar o são Paulo...Marcos Paulo vai para o Atlético paranaense porque não joga mais com com esse treinador de merda ...e muitos ainda vão ser queimado por esse maldito.... inclusive o neves ..

28/03/2023 18:27:24 Sergio Gandini

Acredito que o Neves teria que jogar de meia direita e volante nato é o Luan. Méndez poderia ser testado de lateral direito, porque no meio de campo não tem lugar. Já o Pablo seria o reserva imediato do Luan. Mas todos times tem técnico, só o São Paulo tem o Mico Ceni..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.