Foto: Lance!
O São Paulo tem um desfalque certo para a Copa do Brasil neste ano. No caso, o recém-chegado Raí Ramos. O jogador não poderá disputar nenhuma partida com a camisa do Tricolor na competição.
O motivo? Quando ainda estava no Ituano, Raí foi titular em dois confrontos da equipe nas primeiras fases da competição. Assim, segundo o regulamento da CBF, não pode jogar no torneio por outro clube.
LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani
No caso, o Tricolor não chegou a disputar estas duas primeiras fases da competição por conta da classificação no Campeonato Brasileiro, no último ano. Entretanto, não foi o que aconteceu com o Ituano - que disputou a série B em 2022.
A estreia do São Paulo no mata-mata será no dia 12 de abril. Porém, Raí só será opção para Rogério Ceni no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.
Diferente de outras competições, como a Copa Libertadores, mesmo que o São Paulo avance de fase na Copa do Brasil, nem em uma eventual final poderia utilizar o lateral-direito.
Mesmo que a posição tenha uma alta concorrência na titularidade, muito por conta do alto número de jogadores no elenco, ainda existe o problema relacionado às lesões.
Além de Raí, o plantel tricolor conta com Igor Vinícius, Moreira, Rafinha, Nathan e Orejula. Os três primeiros tratam lesão. Nathan recebeu sondagens de times da Europa e seu futuro no clube do Morumbi ainda é incerto.
Reforço, São Paulo, jogar, partida, Copa, Brasil
VEJA TAMBÉM
- Veja onde assistir São Paulo x Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil
- São Paulo espera ofertas de R$ 80 milhões por Pablo Maia e o vê pronto para o futebol inglês
- Kaká desabafa, critica diretoria e diz o que gostaria de ver no São Paulo: "Queria que andasse junto"
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa