publicidade

Carlos Belmonte destaca prioridades de contratação no São Paulo, mas afirma: 'Acreditamos na recuperação de jogadores'

Belmonte revelou quais devem ser as prioridades de contratação para a estreia do São Paulo nas competições (Divulgação) Foto: Lance!

Carlos Belmonte falou sobre as expectativas do São Paulo nas próximas contratações que deve realizar. De acordo com o diretor de futebol do Tricolor, existem algumas prioridades em certas posições.



Recentemente, o clube anunciou o lateral-direito Raí Ramos. Em entrevista á 'ESPN', Belmonte destacou: agora a busca é por um lateral-esquerdo e por um jogador que possa cumprir a função de Giuliano Galoppo. Artilheiro da equipe no Campeonato Paulista, Galoppo operou o joelho e deve perder o restante da temporada.


LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani


Enfrentando um problema complicado com lesões, com uma boa parte do elenco em tratamento no CT da Barra Funda e vários casos cirúrgicos, o dirigente destacou que acredita na recuperação de alguns jogadores, mas que as contratações serão inevitáveis para os próximos passos do São Paulo. Nas próximas semanas, estreia na Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

- Trouxemos Raí para o lado direito, estamos vendo alguém para o lado esquerdo e alguém para a posição do Galoppo. O time é mais ou menos o que nós temos, acreditamos na recuperação dos jogadores - disse.

Ao ser questionado se seguiria o mesmo perfil da contratação de Raí, no caso um jogador mais velho e de uma equipe menor, destacou que o São Paulo não será guiado pela questão da idade, mas sim financeira.

De acordo com suas palavras, é preciso ter noção da limitação do clube quanto ao dinheiro - tendo em vista a dívida de quase R$ 600 milhões que enfrenta.



- Não necessariamente na faixa de idade do Raí, podem ser até mesmo jogadores mais jovens, mas o perfil é esse. A gente sabe da necessidade que o São Paulo tem com alguns jogadores, mas também sabemos a dificuldade de caixa - completou.

O mais novo reforço do São Paulo, Raí Ramos, chegou após se destacar na eliminação do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando foi responsável pelo gol de empate do Ituano, que levou a decisão para as penalidades.

Carlos Belmonte, destaca, prioridades, contratação, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (7)
bronze
28/03/2023 09:40:39 MANO/spfc

Belmonte, vc é um bosta! Aliás, toda essa diretoria é uma bosta. Casares é 171. O clube está sendo lesado por esses malditos a pelo menos 10 anos, e mesmo assim tem uns retardados (marcelo burissímo) defendendo essa escória

28/03/2023 09:36:45 Luiz Caniza

Nem ele acredita no que diz

28/03/2023 09:32:05 Markk_Tricolor

Esse cara aí não serve para diretor de futebol. Só contratação equivocada. Tá vindo um lateral direito (mais um) que não pode jogar uma competição por ter jogado por outro time. Não sei o que tá fazendo aí. Torcida fica pedindo a cabeça do Rogério ( E eu acho que já fez o que podia tb, não faz o time evoluir ) mas do Belmonte, que é quem comanda as contratações, ninguém faz nada. As cagadas começam por ele, mas ninguém fala o nome desse cara. Tá me lembrando a época do Adalberto Batista, que não sabia nada de bola e era diretor de futebol do SPFC. Belmonte tem que rodar logo !!!!

28/03/2023 09:07:48 Carmelo Lombardo

São Paulo quem te viu e quem te vê, hoje só humilhações, nós torcedores não temos o devido respeito desses canalhas, a cada dia que passa fica desanimador torcer para um time que não tem perspectiva de ganhar nada, um time péssimo longe da realidade do São Paulo, e o pior estamos nas mãos de vagabundos que não querem nada, pouco se ferrando com o time e a torcida, cadê a independente que tanto falou? São farinha do mesmo saco que a diretoria

28/03/2023 08:37:51 Elton Jones silva morais

Calma pessoal esse projeto é pra 2045 ok

28/03/2023 08:36:19 mw rapper.oficial

esse cara é um idiota pior diretoria e comissão técnica da história do spfc

28/03/2023 08:15:43 Joao Filho Campos

merda pura

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.