publicidade

Belmonte revela proposta do São Paulo por lateral do Guarani e atualiza situação de Calleri

Foto: Divulgação/Carlos Belmonte / Gazeta Esportiva

O São Paulo deu adeus, de forma precoce, ao Campeonato Paulista, caindo nas quartas de final. Desde então, o time se prepara para a sequência da temporada. O clube sofreu com várias lesões, que deixaram os atletas fora de embate. O diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, falou sobre reforços e revelou a proposta feita ao lateral esquerdo do Guarani, Jamerson, destaque no Estadual.

moovbet


"Óbvio, a gente está no mercado buscando alternativas. Trouxemos o Raí, do Ituano, também para o lado direito. Estamos vendo alguém para o lado esquerdo e mais alguém para o meio-campo, na posição do Galoppo. O time é mais ou menos o que já temos, acreditando na recuperação de vários jogadores", declarou em entrevista à ESPN.


LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani



"A gente olhou com muita atenção o Campeonato Paulista, por isso nós estamos na disputa pelo Jamerson, do Guarani, mas se as condições ficarem muito acima, o São Paulo não entra na disputa. O São Paulo já fez uma proposta, se não for aceita ele pode ir para uma outra equipe. Temos o Welington, o Caio Paulista, que trouxemos a pedido do Rogério Ceni, o Patryck, da seleção sub-20. Estamos dentro do que podemos fazer", revelou.

Na semana passada, a Gazeta Esportiva noticiou que havia um interesse do São Paulo no jogador, e que o clube estudava realizar a proposta.

Carlos Belmonte, presente na sede da Conmebol para sorteio da fase de grupos da Sul-Americana, falou, especificamente sobre a situação de Calleri, que se recupera de lesão.

"A melhor notícia que posso dar ao torcedor são-paulino nesse momento, tenho certeza, é que o Calleri está se recuperando bem e tem boas chances de estrear já na Sul-Americana. O trabalho dele está bem avançado. Perdemos jogadores importantes por contusão: Galoppo, Ferraresi, Welington, Igor Vinicius", finalizou.

Belmonte também falou sobre as dificuldades financeiras do clube e enfatizou a prioridade do Tricolor em deixar o pagamento dos atletas em dia.

moovbet


"A gente sabe da necessidade do São Paulo de alguns jogadores, mas também sabe da dificuldade que tempos de caixa. Hoje, o principal reforço é pagar os atletas em dia. Estávamos com duas imagens (direitos) em atraso essa semana estamos pagando uma. Ficaremos com uma em aberto, que vence ao final do mês, dia 20 de abril. Nosso objetivo é fazer o pagamento mais rápido possível e ficar perto de estra em dia com os atletas. isso para nós é fundamental", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 16 2

Comentários (3)
28/03/2023 09:53:08 Wallace Morais

Diretoria vive pregando austeridade financeira na hora de contratar jogador , mas tá sempre devendo salários para os jogadores.

28/03/2023 09:33:41 sandro mendes

Hoje devido a crise financeira,perdemos jogadores para o Santos, Coritiba, Bragantino,enfim , temos um time mediano que irá brigar para ficar no meio da tabela do Brasileirão. Jogadores são contratados sem critério,que aumentam a folha de pagamento e não trazem retorno técnico. Com os valores pagos a Orejuela, Ericson,Rafinha, Jandrei ,Marcos Paulo e Alisson,daria para trazer e pagar Michael, Everton Ribeiro e fazer um contrato de produtividade com Alexandre Pato.

28/03/2023 08:12:26 Carmelo Lombardo

toda vez só se fala em dificuldade financeira, vai atrás de parceria, vira SAF, bando de sem vergonhas, enquanto não levar o time para série B não sossegam, é óbvio que se virar uma SAF, vai acabar com a mordomia de muito dinheiro no bolso desses canalhas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se