publicidade

São Paulo faz treino "intenso" pela manhã e muda programação no CT

Luan, do São Paulo, durante treinamento no CT da Barra Funda — Foto: Divulgação

O São Paulo encerrou as atividades desta terça-feira com uma programação diferente a da anunciada. Diante de um trabalho ”intenso” no período da manhã, a comissão técnica de Rogério Ceni cancelou o trabalho da tarde.

moovbet


Pela manhã, além da parte física, os jogadores participaram de um treino técnico e encerraram a atividade com um coletivo. Assim, a comissão técnica optou por realizar só um período de treinos e voltar às atividades na quarta-feira, pela manhã e pela tarde.


LEIA TAMBÉM: Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo



Os jogadores começaram o dia com um trabalho físico de força, explosão e potência, em circuitos pré-definidos. Depois, o elenco foi dividido em duas equipes de 11 jogadores e ensaiou separadamente jogadas de ataque e de defesa.

Ainda nesta terça-feira, Rafinha, com a preparação física, e Calleri, com a fisioterapia, estiveram no gramado e deram sequência ao trabalho de recuperação.

moovbet


Igor Vinícius, que operou a região do púbis na semana passada, começou o trabalho de fisioterapia no CT da Barra Funda.

Conforme programação, Galoppo fez atividade de recuperação na Argentina, com a companhia de um fisioterapeuta do clube. Welington iniciou o tratamento domiciliar e deve voltar ao CT daqui a poucos dias.

São Paulo, treino, intenso, manhã, programação, CT

VEJA TAMBÉM
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (5)
22/03/2023 00:35:41 Benedito Campana

Rc só sabe treinar cruzamentos e muito mal

bronze
21/03/2023 21:30:20 RousseauSPFC

Para quê treino?? alguém tem dúvidas que esse time vai voltar pior do que estava?
O treineiro fez a maior reformulação deste século no elenco do SPFC, começou a treinar em 15 de Dezembro de 2022 e conseguiu fazer uma campanha inferior ao São Bernardo no Paulista, não satisfeito, conseguiu perder pro Água Santa. Treinar melhora quando quem está dando os treinos sabe o que está fazendo.
No início do ano tinha um vídeo do Ceni ensinando o Jhenson Mendez(primeiro volante contratado para ser segundo volante) se movimentar em campo, parecia professor pegando na mão de aluno ensinando a escrever, isso irrita qualquer um. Ceni vai treinar igual o rachão de antigamente, onde ele jogava de meia, o Jorge Wagner de goleiro, o Hernanes de zagueiro, o Miranda de atacante. Isso que o Ceni sabe fazer.

21/03/2023 19:03:10 durval pereira

TEM QUE TREINAR DE MANHÃ, A TARDE E A NOITE. DESCANSAR SÓ NA MADRUGADA. QUEM ESTIVER INSATISFEITO PEDE PRA SAIR.

21/03/2023 18:41:48 Rafael Finoti

O Rogério está completamente perdido

21/03/2023 18:06:21 Valsaopaulino

com esse treinador, todos os times podem jogar contra nós com um a menos um mês sem treinar que ainda vamos passar apertos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se