O LANCE! apurou junto à fontes da cúpula são-paulina que empresários ofereceram Lucas Veríssimo, Luan Peres e Gustavo Henrique como oportunidade de reforços para o clube do Morumbi. Não significa, contudo, que todos os três viriam para o Tricolor. E o negócio por enquanto é avaliado pelos dirigentes.
LEIA TAMBÉM: São Paulo vai contratar quatro jogadores
Quem mais tem chances é Lucas Veríssimo. Vendido pelo Peixe ao Benfica, de Portugal, por cerca de R$ 37 milhões em 2021, o jogador não empolgou nesta época. Realizou apenas oito partidas . E perdeu de vez o espaço na Seleção Brasileira, onde chegou a ser convocado para algumas partidas por Tite na preparação para a Copa do Mundo do Qatar, ano passado.
Ao L!, foi passada a informação de que o objetivo do zagueiro de 27 anos é voltar a ser lembrado para o selecionado nacional. Por isso seu estafe teria conversado com o time português e obtido a autorização para arrumarem um negócio por empréstimo. Clubes como Internacional e Cruzeiro sondaram, mas não quiseram fazer o investimento necessário.
Luan Peres e Gustavo Henrique estão no Fenerbahçe, da Turquia. Ambos foram indicação de Jorge Jesus, técnico português que passou pelo futebol brasileiro no Flamengo. E apesar de atuarem com certa regularidade, estão fora dos planos para a próxima temporada.
A situação mais fácil para o São Paulo seria a de Gustavo Henrique. O jogador ainda pertence ao Flamengo, que não deve reintegrá-lo ao elenco e por isso aceitaria um novo empréstimo Intermediários tratam a questão, mas o jogador só poderia defender o Tricolor a partir de junho, o que dificulta o avanço.
O São Paulo com quatro opções para a zaga: Alan Franco, Beraldo, Diego Costa e Arboleda. Os dois últimos voltam de graves contusões. Há ainda Matheus Belém, recentemente promovido ao profissional. A opção por mais nomes para o setor passa pela avaliação e planejamento de Ceni de testar uma formação com três zagueiros no segundo semestre.
europeus, empresários, ex-zagueiros, Santos, São Paulo
se tiver bom do joelho
Lucas Veríssimo seria um bom nome. Em alguns jogos, podemos atuar com três zagueiros e dois alas ofensivos. A única ressalva, é que alegam que não temos dinheiro, e hoje ao meu ver, precisamos de um meia armador de qualidade, e essa deveria ser a prioridade.
Concordo com os demais! A mui anos n temos um Meia Esquerda de verdade, só sabem improvisar! O Meia q Distribui a bola, coloca ela onde vc menos espera. É este cara é oq falta pra podermos ser um Time temido e diferenciado lá na frente. Podemos Tomar 3 Gols na partida mas faremos uns 4 ou 5 com certeza! Pq teremos Ataque sem invenção e q sabe oq fazer com a bola, cada um na sua. Renderam os seus 90% dedicados na sua real posição!! Se vai ficar Pardal De meia Tigela, Não inventa mais!!!
O treineiro está mais para treteiro. Não põe o time pra jogar e não sabe esquema tático pra usar. Só serve para caçar confusão e não fazer o time jogar.
Trás logo o Verissimo e o luan Peres e volta a jogar com 3 zagueiros
Verissimo, Arboleda e Luan Peres
Diego Costa, Alan Franco e Beraldo
Mais conversa fiada, só acredito vendo
e o meia nada pra que né mico se tem o niestor
pra gênio Ceni temos o Rafinha