publicidade

Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo

Reforços para o setor são procurados para Rogério Ceni poder atuar com uma linha de três

Que o São Paulo procura por opções para a zaga, até o técnico Rogério Ceni concorda. O comandante tricolor ressaltou a necessidade de se ter mais opções para o setor visando as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. E alguns nomes surgiram no Morumbi levados por empresários. Todos de revelações do Santos.



O LANCE! apurou junto à fontes da cúpula são-paulina que empresários ofereceram Lucas Veríssimo, Luan Peres e Gustavo Henrique como oportunidade de reforços para o clube do Morumbi. Não significa, contudo, que todos os três viriam para o Tricolor. E o negócio por enquanto é avaliado pelos dirigentes.


LEIA TAMBÉM: São Paulo vai contratar quatro jogadores


Quem mais tem chances é Lucas Veríssimo. Vendido pelo Peixe ao Benfica, de Portugal, por cerca de R$ 37 milhões em 2021, o jogador não empolgou nesta época. Realizou apenas oito partidas . E perdeu de vez o espaço na Seleção Brasileira, onde chegou a ser convocado para algumas partidas por Tite na preparação para a Copa do Mundo do Qatar, ano passado.

Ao L!, foi passada a informação de que o objetivo do zagueiro de 27 anos é voltar a ser lembrado para o selecionado nacional. Por isso seu estafe teria conversado com o time português e obtido a autorização para arrumarem um negócio por empréstimo. Clubes como Internacional e Cruzeiro sondaram, mas não quiseram fazer o investimento necessário.

Luan Peres e Gustavo Henrique estão no Fenerbahçe, da Turquia. Ambos foram indicação de Jorge Jesus, técnico português que passou pelo futebol brasileiro no Flamengo. E apesar de atuarem com certa regularidade, estão fora dos planos para a próxima temporada.

A situação mais fácil para o São Paulo seria a de Gustavo Henrique. O jogador ainda pertence ao Flamengo, que não deve reintegrá-lo ao elenco e por isso aceitaria um novo empréstimo Intermediários tratam a questão, mas o jogador só poderia defender o Tricolor a partir de junho, o que dificulta o avanço.



O São Paulo com quatro opções para a zaga: Alan Franco, Beraldo, Diego Costa e Arboleda. Os dois últimos voltam de graves contusões. Há ainda Matheus Belém, recentemente promovido ao profissional. A opção por mais nomes para o setor passa pela avaliação e planejamento de Ceni de testar uma formação com três zagueiros no segundo semestre.

europeus, empresários, ex-zagueiros, Santos, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 10

Comentários (8)
21/03/2023 16:07:01 Gustavoantonio Arruda

se tiver bom do joelho

21/03/2023 08:37:01 sandro mendes

Lucas Veríssimo seria um bom nome. Em alguns jogos, podemos atuar com três zagueiros e dois alas ofensivos. A única ressalva, é que alegam que não temos dinheiro, e hoje ao meu ver, precisamos de um meia armador de qualidade, e essa deveria ser a prioridade.

21/03/2023 08:23:34 Odair ferreira Ferreira

Concordo com os demais! A mui anos n temos um Meia Esquerda de verdade, só sabem improvisar! O Meia q Distribui a bola, coloca ela onde vc menos espera. É este cara é oq falta pra podermos ser um Time temido e diferenciado lá na frente. Podemos Tomar 3 Gols na partida mas faremos uns 4 ou 5 com certeza! Pq teremos Ataque sem invenção e q sabe oq fazer com a bola, cada um na sua. Renderam os seus 90% dedicados na sua real posição!! Se vai ficar Pardal De meia Tigela, Não inventa mais!!!

20/03/2023 20:02:03 Tricolorobservador

O treineiro está mais para treteiro. Não põe o time pra jogar e não sabe esquema tático pra usar. Só serve para caçar confusão e não fazer o time jogar.

bronze
20/03/2023 19:54:41 Jose_Mario

Trás logo o Verissimo e o luan Peres e volta a jogar com 3 zagueiros

Verissimo, Arboleda e Luan Peres
Diego Costa, Alan Franco e Beraldo

20/03/2023 19:07:25 Robinson Marques

Mais conversa fiada, só acredito vendo

20/03/2023 18:56:54 Reri Sousa

e o meia nada pra que né mico se tem o niestor

20/03/2023 18:34:16 Carlos Haffner

pra gênio Ceni temos o Rafinha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade