publicidade

Organizada do São Paulo quer reunião com elenco por ‘diálogo’

Crédito: Paulo Pinto/Saopaulofc.net

A eliminação do São Paulo do Campeonato Paulista para o Água Santa ainda ecoa dentro da torcida e a revolta de parte de são-paulinos por conta da situação do clube, com chances de protestos de organizadas. Mas a principal delas não quer pensar em um protesto de maior tom para o momento.



O presidente da Independente, principal organizada são-paulina, postou em suas redes sociais uma série de críticas à postura de torcedores quem estariam desejando protestos contra a equipe. Mas afirmou que quer uma conversa envolvendo o elenco, a comissão técnica e a diretoria para discutir a situação do Tricolor e o futuro da equipe na temporada 2023.



LEIA TAMBÉM: Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo


“O que faremos já está definido. Queremos reunião com a diretoria, a comissão técnica e elenco, mas sem ameaças, imposição de conduta ou violência. Queremos diálogo de homens, lavagem de roupa suja e acertar diferenças em torno do bem comum, que é o São Paulo, jogando com vontade e comprometimento, mesmo com limitações. Na crise em que vivemos, técnica pode faltar, mas falta de vontade é algo que não podemos aceitar”, declarou Henrique Gomes de Lima, o ‘Baby’, mandatário da Independente.

Além de fazer o pedido pela reunião com o elenco, o presidente da organizada rebateu torcedores que pedem protestos mais massivos contra o time e até invasão do CT e ameaças a jogadores. Para ‘Baby’, tais manifestações, que já aconteceram num passado recente no Tricolor, não serviriam para tentar fazer o time reagir na temporada e prega que os torcedores continuem apoiando

“Torcida organizada protesta, rotulam de bandidagem. Torcida organizada não protesta, o povo rotula de omissão. Para quem rotula, algumas lembranças são fatos incontestáveis: a Torcida Independente é responsável por seus atos. Assumimos nossa postura e pagamos publicamente. De prisões que já ocorreram a processos de absolvição. Mas e quanto a você youtuber, blogueiro do povo? Quando ocorreram protestos, vocês estavam presentes?”, escreveu Baby.



“Torcidas que invadiram, enquadraram, assustaram, tiveram como resultados times na Segunda Divisão. Revolucionamos o conceito: apoio no conceito difícil. É mostrar para dirigente competente, técnico medíocre e jogador vagabundo o sentimento pelo São Paulo. Fazerem eles terem brio e vergonha na cara. Funcionou até aqui. Só não fomos para a Série B porque a Independente transformou a torcida gigante, que estava acomodada, na torcida que conduz”, completou;.


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 2

Comentários (15)
22/03/2023 15:13:22 Wellengton Borges de Souza

Parabéns pela postura, pela ética. Isso é o que uma torcida organizada deve ser: parceira, comprometida, críticar com entendimento, agir com lucidez, sem badernagem. Está de parabéns está torcida. Que as demais torcidas organizadas do tricolor, trilham está mesma direção. Assim, teremos um São Paulo mais forte. Outra coisa, show o comportamento de nossa torcida no Alliance assim que deve ser. Um povo civilizado. Curti demais a atitude de meus colegas tricolores. Somos bons e exemplo pro Brasil torcida

21/03/2023 23:09:31 Josenildo Silva

Pra mim tem que voltar como era antes o São Paulo era exemplo nao saia nada de dentro do grupo de jogadores

21/03/2023 22:35:54 Airsoft Sport Club

É fácil um monte de mané tentar "empurrar" a organizada pra ir lá cobrar de forma ríspida, assim é gostoso neh? E depois só assitem no noticiário e esperam a mudança. Esses tempos acabaram! Por que vocês que acham que isso é o certo não montam um grupo no zap e combinam de ir até lá fazer da forma que querem?

21/03/2023 22:03:23 Bruno_Tri_co_lor

Quem leu a postagem da torcida organizada, viu que lá tem o que precisa ser feito caso queiram protestos.

21/03/2023 21:49:58 Jocival Bonfim

Fora ceni

21/03/2023 21:49:33 Carlos Haffner

aproveita e coloca o presidente de mestre sala e o Ceni de porta bandeira pro carnaval de 24

bronze
21/03/2023 21:37:20 Tricolorobservador

Não vão protestar por que a diretoria banca essa torcidinha dependente. Caso contrário, iria protestar e ainda por dedo na cara e até poder agredir. Por isso eles passam a mão nas bolas da diretoria e do treineiro.

21/03/2023 21:24:29 Marcondes Camargo

organizada tem quê cobrar é o técnico por queimar jogador, não dá para entender

vão se fod.. essa torcida não tem que falar porra nenhuma com jogador, estão achando que aqui é o galinheiro do Curinthians, jogador não tem que fazer reunião com torcida organizada. Vão cobrar a porra do Estagiário falar pra ele que se ficar rachando grupo como fez no CRUZEIRO, FLAMENGO, E AGORA SÃO PAULO a carreira de técnico vai terminar muito antes do que ele espera.

Não tem que reunir com organizada nenhuma não....

bronze
21/03/2023 19:06:59 DoutorTricológica

Se tem organizada no meio, a reunião vai acabar em churrasco.

21/03/2023 18:55:13 Sergio Gandini

Tudo demagogia. Alguns da torcida desorganizada querem levar vantagens pondo pano quente na situação do Mico Ceni, pois quem treina, escala e substitui é este projeto de técnico que nem indicar jogadores qualificados serve. Toda cobrança tem que ser encima da cúpula São Paulina e os jogadores estão com o saco cheio deste safado do Mico Ceni...

21/03/2023 18:30:10 Agnaldo Nogueira

uma vergonha a organizada está no bolso do Casares nós poupe dessa palhaçada.

21/03/2023 18:12:13 Fábio Leis

A minha pergunta é. Depois da reunião vai ter churrasco promovido pelo Cagares? Vcs organizadas já perderam o respeito a muito tempo. O q essa diretoria precisa é ter colhões e mandar embora quem tem q mandar e cobrar quem tem q cobrar e não dar plenos poderes para um técnico q todo mundo sabe q é arrogante e não assume seus erros. Basta ver o esquema de jogo do time. Toque pro lado e chuveirinho na área, ou seja, não tem esquema. E as entrevistas dele q está mais perdido do q cego em tiroteio.

21/03/2023 18:03:01 Carmelo Lombardo

De novo essa mesma matéria, esquece esses caras são farinha do mesmo saco que a diretoria, só prestam para colocar nariz de palhaço, que aliás é uma manifestação ridícula

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.