publicidade

Elenco realiza atividades físicas e táticas

por Divulgação

O elenco do São Paulo fez atividades físicas e táticas na manhã desta terça-feira (21), no CT da Barra Funda.

moovbet


Na primeira parte do treino, houve um trabalho físico de força, explosão e potência em circuitos pré-definidos.



LEIA TAMBÉM: Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo


Na sequência, em uma atividade tática, a comissão técnica dispôs o elenco em duas equipes de 11 jogadores e dividiu o espaço em dois, para trabalhar separadamente jogadas de ataque e defesa.

Por fim, o técnico Rogério Ceni comandou um coletivo, com duas equipes se enfrentando utilizando quase toda a extensão do gramado.

Após a intensa atividade desta manhã, a comissão técnica optou por realizar apenas um período de treinamento.



Rafinha, em transição com a preparação física, e Calleri, em tratamento com a fisioterapia, novamente estiveram no gramado. Já o lateral-direito Igor Vinícius iniciou a fisioterapia no CT após cirurgia no púbis.

moovbet


Os demais lesionados seguiram seus cronogramas de recuperação no REFFIS Plus, à exceção de Galoppo, que está na companhia de um fisioterapeuta do clube em Buenos Aires após passar por cirurgia no joelho esquerdo, e Welington, que ontem operou o tornozelo esquerdo na capital paulista e está em fase de tratamento domiciliar.

Elenco, realiza, atividades, físicas, táticas

VEJA TAMBÉM
- Com classificação às quartas, São Paulo acumula R$ 9,7 milhões em premiações na Copa do Brasil
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (3)
21/03/2023 20:57:21 gui47 Catelaine

kkkkkkk

21/03/2023 17:30:54 durval pereira

TEM QUE TREINAR DE MANHÃ, A TARDE E A NOITE. DESCANSO SÓ DE MAGRUGADA, ALIÁS GANHA-SE MUITÍSSIMO BEM.

21/03/2023 17:25:59 Elton Jones silva morais

kkkkkk,..tática?????,.. O Mico Ceni sabe o que é isso ?????,..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se