publicidade

Cirurgias de Galoppo e Welington são bem sucedidas

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meio-campista Galoppo e o lateral-esquerdo Welington foram submetidos nesta segunda-feira (20) a procedimentos cirúrgicos para correções de lesões no joelho e no tornozelo, respectivamente. Ambos se lesionaram durante a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista, no duelo com o Água Santa, no Allianz Parque.

Galoppo foi submetido a cirurgia para correção de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador realizou o procedimento cirúrgico nesta noite, em Buenos Aires, na Argentina. A intervenção foi bem sucedida e contou com a presença de profissionais da área de saúde do São Paulo.



Sob a supervisão de um fisioterapeuta do Tricolor, o meio-campista iniciará o tratamento em seu país e assim que tiver liberação médica retorna ao Brasil para dar continuidade ao processo de recuperação no Centro de Treinamento da Barra Funda.


LEIA TAMBÉM: Fora de planos dos europeus, empresários oferecem ex-zagueiros do Santos para o São Paulo


Já Welington fez na manhã desta segunda-feira uma cirurgia para correção de lesão ligamentar e de sindesmose no tornozelo esquerdo. O procedimento foi realizado com sucesso no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e teve o acompanhamento de um profissional do clube.



Supervisionado pelo São Paulo, o lateral-esquerdo ficará em tratamento domiciliar nesta primeira semana pós-cirurgia e na próxima iniciará a fisioterapia no REFFIS Plus.

Cirurgias, Galoppo, Welington, sucedidas

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (1)
21/03/2023 09:36:25 wilson carlos

daqui a um ou dois anos estarão de volta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.