Marcos Paulo e Rogério Ceni foram pautas fortes na mídia após um desentendimento na reapresentação da equipe, na quarta. O treinador fez uma cobrança ao jogador pelas curtidas e postagens que o criticavam. A conversa foi feita na frente dos companheiros, que se solidarizaram com o meia.
LEIA TAMBÉM: São Paulo demite médico e promove mudança em departamento após serie de lesões
Apesar da insatisfação causada, Marcos Paulo não foi dispensado e segue normalmente no time. Do outro lado, Ceni também não foi demitido e continua à frente do comando do clube.
Após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, Rogério Ceni foi perguntado sobre a não utilização do jogador no Estadual e respondeu que faltava intensidade por parte do atleta.
"Ele (Marcos Paulo) treina tecnicamente muito bem, com uma intensidade um pouco abaixo. O Caio Paulista também não treina mal, o Erison não treina mal. Ele era uma opção. Em um jogo mais pegado, firme, as escolhas foram feitas de maneira correta. As opções que tínhamos no banco foram usadas da maneira que podíamos", comentou o treinador.
Depois da declaração, Marcos Paulo curtiu um comentário feito por um torcedor que reclamava das poucas chances recebidas por Ceni. Em seguida, fez uma postagem acompanhada de uma música com a letra: "Pois é, hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa".
Marcos Paulo foi contratado nesta temporada por empréstimo junto ao Atlético de Madrid, da Espanha. Apesar de ser uma exigência de Ceni, o ponta não conseguiu conquistar espaço no time titular.
Pelo Campeonato Paulista, o jogador não foi titular e saiu do banco de reservas em cinco partidas. No total, Marcos Paulo atuou por 77 minutos, não marcou nenhum gol e não deu assistências.
Marcos Paulo, treina, normalmente, São Paulo, reunião
Mais um que o Ceni vai queimar e deixar encostado. Até quando?
Só vou ficar totalmente contra o Rogério e pedir sua demissão quando ele tiver todos os jogadores a disposição,o cara nunca conseguil colocar os titulares em campo se quer duas vezes,todo tempo improvisando e as desgraças quando tem uma chance não agarra e o culpado é sempre o treinador e desde 2008 quantos títulos ganhamos? Quantos treinadores caíram?
Estagiário folgado do caramba, espero que um desses jogadores que saíram em apoio do Marcos Paulo, seja o Luciano, ou os mais importantes do elenco assim coloca o Pardal na berlinda mostrando que o elenco não está com ele!!! Sai fora Pardal do caramba!!!!
O Rogério Cenni deve está achando que é dono do São Paulo.
se deixa o Rogério como técnico o são Paulo cai esse ano .
Rogério sai fora você só está fazendo *****