Dos 10 novos conselheiros vitalícios eleitos nesta quinta-feira, sete integram a situação. Entre os suplentes, foram mais sete, aumentando a diferença em favor do grupo de sustentação de Casares.
LEIA TAMBÉM: Casares deu o 'ok': São Paulo tem obstáculo único para fechar contrato com Alexandre Pato
O resultado reforça a tendência pela reeleição de Casares como presidente e até Olten Ayres de Abreu Júnior como presidente do Conselho Deliberativo - ambos ganharam legitimidade para concorrer após mudança estatutária no ano passado. O pleito no Tricolor será no fim de 2023.
Desde que entrou na direção do São Paulo, no começo de 2021, Casares encontra problemas principalmente na parte financeira e adota um discurso de reestruturação no clube.
Na gestão do dirigente, o Tricolor até conseguiu acabar com o jejum de títulos - venceu o Paulistão de 2021. Mas o clube segue sob grande pressão da torcida para voltar à briga dos principais troféus no Brasil e na América do Sul.
Situação, São Paulo, elege, sete, conselheiros, vitalícios
no sp segue assim manda que pode obedece quem tem juízo ou seja uma ditadura até quando eles vão ficar mandando e nos samos obrigados a obedecer
conclusão estamos fundidos mais três anos. nós se apequenamos tanto, q nem temos um candidato decente pra assumir esse puteiro.
O que o jogador faz fora do ambiente de trabalho o plobema e dele .
É por causa dessa eternidade de velhos vitalícios que o clube perdeu a soberania e o protagonismo para virar um time mediano, endividado que vive lutando para se manter na elite do futebol....nojo dessa velharada
Conselheiros vitalícios, uma prática que "ajuda" o clube k
O SP atual é o SP reflexo de seus conselheiros e do grupo político que arruinou o clube nos últimos 25 anos.
Escória do futebol
Ditadura funcionando
bando de velho burguês parasitando o clube até a morte.
só pra ficar mamando e sem fazer nada,bando de vagabundo
essas pestes só serve pra ***** em com o clube,bando de carniça.