O atacante Alexandre Pato está se tratando de contusão no São Paulo. Para ser mais preciso, a lesão está curada, mas agora ele faz fortalecimento e transição para o campo, visando melhorar sua parte física e estar 100% para continuar a sua carreira como jogador de futebol.
LEIA TAMBÉM: Deve rescindir? Veja o que diz os são-paulinos nas redes sobre as acusações contra Pedrinho
Com a chegada do jogador ao CCT da Barra Funda, muitos torcedores começaram a especular sobre as chances do atleta de reforçar o Tricolor Paulista para a sequência da temporada. O Bolavip Brasil foi atrás das informações e tem o cenário atual.
Se dependesse do presidente Júlio Casares, Alexandre Pato seria contratado e faria um contrato de produtividade até o fim deste ano, mas tem um impeditivo: o técnico Rogério Ceni. O comandante entende que o atacante não tem características de que ele precisa para um atacante.
Pato não seria um velocista pelos lados do campo, tampouco o centroavante que o treinador precisa com a contusão de Calleri. Além disso, a falta de intensidade em alguns momentos, também com o desempenho que o atleta já teve em anos anteriores no Tricolor, também pesam contra. Se o comandante for convencido, o negócio pode rolar.
???? O presidente Julio Casares é entusiasta da contratação de Alexandre Pato e por ele, o jogador seria contratado. Único fator que vai contra a chegada do atacante é Rogério Ceni. O treinador entende que o atleta não seria útil no seu elenco.
— Alexsander (@_alexsander) March 2, 2023
São Paulo, Pato, Contrato, Obstáculo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa