Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (27/01)

Foto: Reprodução/São Paulo


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta sexta-feira (27).



LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni indica que Galoppo estará fora dos relacionados do São Paulo em clássico


Leia as notícias do São Paulo que bombaram hoje:

Ceni alerta para necessidade de zagueiro


O técnico Rogério Ceni voltou a falar em reforços nesta quinta-feira, após a goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O comandante tricolor alertou para a necessidade de um zagueiro após a lesão de Nahuel Ferraresi, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no clássico do último domingo contra o Palmeiras.

Acho que seria necessária a chegada de um zagueiro. Se o Diego [Costa] estivesse 100% recuperado, daria para sustentar. Talvez seja necessária a chegada de um zagueiro, porque é uma posição que você toma muitos cartões amarelos, pode ficar de fora”, disse Rogério Ceni.

São Paulo anuncia Caio Paulista

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a contratação de Caio Paulista, o oitavo reforço do time para a temporada. Ele foi emprestado pelo Fluminense até o fim do ano. Ele já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode estrear no próximo domingo, às 18h30, diante do Corinthians, no Morumbi.



Árbitro de São Paulo x Corinthians no Morumbi

A Federação Paulista de Futebol já definiu o árbitro do clássico entre São Paulo e Corinthians, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi. Raphael Claus, que esteve na Copa do Mundo do Catar, será responsável por apitar a partida.

40 mil ingressos vendidos para o clássico

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a venda antecipada de 40 mil ingressos para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Ainda há ingressos disponíveis para Arquibancadas Norte, Leste e Oeste, Cadeira Superior Sul e Cadeira Térrea Oeste, além de camarotes. As entradas podem ser adquiridas exclusivamente pelo site totalacesso.com.

São Paulo se aproxima de Erison



O São Paulo se aproximou da contratação do atacante Erison. Após o Coritiba entrar na disputa pelo jogador que pertence ao Botafogo, o Tricolor intensificou as conversas nos últimos dias e contou com a vontade do jogador para encaminhar o negócio nesta sexta-feira.

Um dos entraves na negociação era a forma com que o São Paulo gostaria de pagar pelo jogador. O Botafogo tem dívidas com o Tricolor paulista por conta de Tchê Tchê e Lucas Perri. Dessa forma, a equipe paulista gostaria de abater parte desses valores para contar com Erison. Mas o Botafogo recusou. O atacante, porém, externou o desejo de atuar pelo São Paulo, e as conversas tomaram rumos diferentes nos últimos dias, mesmo com o Coritiba oferecendo mais dinheiro.



São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo
- Europeus sondam Nathan, que pode abrir 'desmanche' do São Paulo para enxugar elenco: confira negociações
- Cirurgias de Galoppo e Welington são bem sucedidas


CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians

VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional

E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento

Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (5)

27/01/2023 21:43:29 João Aguiar

O Botafogo não pagar ninguém ê não quer disconta o quer dever aí ê fogo mesmo né

27/01/2023 21:08:05 wenderson

É engraçado o bosta fogo deve ao São Paulo não paga e na hora de emprestar um jogador meia boca ainda quer dinheiro do São Paulo se o São Paulo não fosse tão otário ja teria ido na FIFA Quando o bosta fogo ficasse sem poder contratar nos tante pagaria

27/01/2023 20:20:50 elson luiz Paiola

Marcos Rogério entendi o que vc quis dizer, mas chega de pagarmos pra ver né, só porque queremos e podemos, vamos ao leilão, não da mais né, se quiser bem se não tem quem quer

27/01/2023 20:10:22 Marcos Rogério Almeida

Duas notícias que me chateiam... Primeira: Coritiba oferece mais dinheiro do que o SPFC como pode isso? O SPFC é muito maior do que o Coritiba. Segunda: O DM não devolve o Diego Costa, imagine a recuperação do Ferraresi e daí precisamos contratar mais um zagueiro? Logo precisaremos de mais um lateral direito porque Igor, Rafinha e Moreira não voltam.

27/01/2023 19:54:46 Paulo Mellotti

Seja bem-vindo. Excelente reforço, vai ajudar demais. Vamos São Paulo!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
21/03/2023 14:58:35