Miranda não deve renovar contrato com o São Paulo para 2023. O vínculo do zagueiro termina em dezembro e neste momento a tendência maior é de não permanecer para a próxima temporada. O atleta espera um projeto concreto de que poderá ter oportunidades no próximo ano, pois seu desejo é ser útil ao time e não apenas ficar por ser ídolo mas sem ser aproveitado.
LEIA TAMBÉM: São Paulo paga parte de valores atrasados ao elenco nesta sexta-feira
A ideia de Miranda é avaliar seu futuro e dar uma resposta definitiva até o fim da prósxima semana. Ele tem sondagens de dois clubes da Arábia Saudita. Embora uma decisão não esteja 100% tomada, hoje (4) ele está mais fora do que dentro do Tricolor.
Quando retornou ao São Paulo, em 2021, Miranda foi campeão do Paulistão como titular sob comando de Crespo e voltou a ser convocado por Tite na seleção brasileira. Neste ano, no entanto, o zagueiro ficou no banco nas duas finais com derrotas do Tricolor: Paulistão (Palmeiras) e Independiente del Valle (Sul-Americana).
Na visita em que fiz ao CT da Barra Funda pelo meu canal no Youtube para mostrar a reforma no Reffis, mostramos que Miranda foi elogiado pela capacidade de não se machucar e pela condição física mesmo aos 38 anos.
São Paulo, Miranda, Contrato, Futuro, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Veja o que falta para o São Paulo anunciar seu próximo reforço ainda esta semana
- Com semana livre, São Paulo tem segunda-feira de folga após Majestoso
- Ceni promete ajuda após vaias e confirma sequência de Orejuela no São Paulo: "Vai ter que ser forte"
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Erro de planejamento? Ceni manda a real e admite equívoco da diretoria após derrota em clássico
E MAIS:São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco