publicidade

Torcedores do São Paulo brigam após criança comemorar gol do Corinthians

Confusão entre torcedores no camarote do Morumbi teve início depois que um garoto comemorou gol do Corinthians Imagem: Reprodução/Twitter

No empate deste domingo (11) contra o Corinthians, torcedores do São Paulo brigaram no camarote dos ídolos no estádio do Morumbi após criança comemorar gol de Yuri Alberto.



De acordo com informações do 'ge', a criança teria cerca de sete anos e estava acompanhada de seus pais. Juntamente com a sua família, vibrou quando o Corinthians abriu o placar, ainda no primeiro tempo. A reação teria incomodado um torcedor presente, que xingou o garoto.

Ainda conforme os registros publicados pelo 'ge', uma confusão começou depois disso. Os envolvidos na briga teriam sido retirados do camarote. Pouco tempo depois, a criança e sua família foram embora do local por questões de segurança.



Em confronto movimentado, o placar de 1 a 1 foi construído no primeiro tempo. Os responsáveis pelos gols foram Éder para o Tricolor, e Yuri Alberto para o Corinthians.

Torcedores, São Paulo, brigam, criança, comemorar, gol, Corinthians

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 9

Comentários (15)
12/09/2022 11:44:36 Tiakenores

Os dois lados foram errados...

Um por ser um ignorante, xingar uma criança e armar uma briga. É o reflexo do infeliz comportamento das pessoas hoje.

O outro por não ter tido noção e ter levado o filho nesse jogo em específico.

Como assim?

Infelizmente não vivemos num mundo ideal. Cada dia menos o povo sabe conviver com diferenças. Somos cercados de pessoas intolerantes, cada vez menos compreensivas e amorosas. E quando se trata em estádio de futebol, isso se eleva mais. O pessoal ali desconta suas frustrações e a emoção tá a flor da pele.

E esse pai não teve essa noção. Levar seu filho no estádio? OK Mas levar ele no meio de sua torcida "rival"? Afinal o garoto é corinthiano...

Ainda mais se tratando de torcidas rivais, isso fica pior.

O pai não teve noção disso, e infelizmente isso foi uma consequência "normal" desse ato. Digo isso entre aspas, mas é a realidade, lógico que alguém iria ficar com raiva e começar uma discussão.

E quem pagou por isso foi o coitado do garoto.

12/09/2022 11:29:17 Fredie Shimizu

Todo mundo aqui assiste ou já assistiu jogo com familiares e amigos torcedores de outros times. Pq no estádio tem que ser diferente? Pq viram animais no estádio???...

12/09/2022 10:51:23 toninho lombardi

Criticar o pai por levar filho bo estadio? Meu primeiro jogo foi ao lado do meu, nuca vou esquecer, detalhe nasci sao paulino, nem o fanatico palmeirense di meu pai mudou isso, lembro o jogo como se fosse ontem, kkk era um palmeiras e corintihas, obrigado pai por respeitar minha escolha sdd, essa crianca nunca podera ver o tume do coração cim o pai? Parabens pra quem acha assim

12/09/2022 10:42:38 wilson carlos

Tinha q dar um pau nessa familia folgada, tapa na cara dos tres.

12/09/2022 10:37:10 Brunoeng

O pessoal aqui não é nada realista. O mundo não é do jeito que nós queremos que seja. O mundo é do jeito que ele é, aceite ou não aceite.

Não adianta falar, deveríamos ser mais civilizados e torcer junto de torcedor rival. Deveria ser assim, mas não é assim.

Então, cabe ao torcedor rival ter bom senso: ou não vai no estádio ou vai na torcida visitante. Se for na torcida da casa, óbvio que vai dar confusão, emoção à flor de pele, o torcedor é muito passional. Essa é a realidade.

12/09/2022 09:17:47 Francisco Martelli

O negócio é o seguinte; se fossemos um povo educado nao precisavamos ficar separados qie nem gado para engorda.

12/09/2022 09:08:50 Brunoeng

O negócio é o seguinte: torcedor visitante que quer ir no estádio, tem que ir na torcida visitante. Se for em qualquer outro setor, tem que ser retirado do estádio.

12/09/2022 09:04:33 Saulo Guerreiro

Que pai irresponsável! Deveria ir pra delegacia! Ponto de alguém machucar essa criança. Fala sério! Cadê o entendimento "PAI".

12/09/2022 08:55:21 marcello camorcio

O jumento do pai e o ignorante do outro, um jumento levou sabendo do risco e o outro intolerante. Deveria ir para a delegacia e ambos levar uns tapas para aprender

12/09/2022 08:46:47 jcextintores@terra.com.br

Sabedor que o filho é curitianus, não levaria nunca ele no estádio. Falta de responsabilidade do pai.!!

12/09/2022 08:39:14 Anderson Ponciano martins

Mano na boa criança de 7 anos é inocente porra, retardado é esse cara q xingou o garoto, se fosse um adulto eu ficava quieto,mais uma crianças velho, se eu fosse o pai do Garoto e se a história foi assim msm, eu efiava a porrada nesse cara ai, eu amo o São Paulo, mais eu amo muito mais a minha família, po e é triste ver comentários aqui dando a entender q menino estava errado, porra é uma criança caralho.

12/09/2022 08:27:24 Carmelo Lombardo

Pai muito irresponsável, voce expor seu filho , sabe que hoje a violência predomina, e essa atitude acontece em qualquer torcida, poderia ter acontecido algo mais grave

12/09/2022 08:21:35 marcelo mendes

Toma no cu tbm , pai Sâo Paulino com filho curintiano , meus filhos ja sairam do hospital com macacão do tricolor acho que hoje sao mais fanaticos que eu kkkkk

12/09/2022 08:08:57 Jailton Alves

Se no camarote já está acontecendo isso, imagine nas arquibancadas. Todos os torcedores deveriam ser civilizados, respeitar o outro e ficar de boa, mas não é assim que a banda está tocando no futebol brasileiro e mundial. Nesses tempos difíceis ninguém mais vai conseguir mudar isso, agora só na próxima encarnação, se é que existe.

12/09/2022 08:01:04 ThOnY mOrEnNo

Si os pais não sabem educar o seu filho e lhe ensinar boas maneiras, nem leve ao estádio, deixe em casa!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.