publicidade

Tricolor defende tabu nordestino

São Paulo não perde para rivais desta região do país há quase oito anos

O técnico Ricardo Gomes estreia no comando do São Paulo no próximo sábado, contra o Náutico, com a missão de conseguir sua primeira vitória e manutenção de um longo tabu. É que jogando no estádio do Morumbi, o Tricolor não é derrotado por um time nordestino há quase oito anos.

A última derrota aconteceu no dia 2 de setembro de 2001, quando o Tricolor foi batido pelo Bahia por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então foram outros 14 confrontos, com 12 vitórias e dois empates.

Os adversários foram os mais variados. Foram três confrontos contra Vitória e Fortaleza, dois contra Náutico e Sport Recife e um contra América de Natal, Bahia, Santa Cruz e Treze da Paraíba, o único válido por outra competição (Copa do Brasil) que não o Brasileiro.

O pernambucano Hernanes se caracteriza pelo número de gols marcados contra equipes nordestinas. Nos últimos quatro jogos ele balançou as redes três vezes. O meio-campista Hugo é outro que costuma se dar bem: foram quatro gols nas últimas cinco partidas.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.