publicidade

Presidente do São Paulo responde sobre Alex Teixeira

Alex Teixeira se despediu do Besiktas no sábado após quatro gols em 31 jogos (Getty Images) (Getty Images)

Livre no mercado desde sábado, quando rescindiu seu contrato com o Besiktas, Alex Teixeira passou a ser o alvo da cobiça de torcedores de vários times brasileiros, entre eles o São Paulo. Mas a chance de acordo no Tricolor é próxima de zero.



“Não vamos contratá-lo. Está fora de condição. Nossas contratações, se vierem, serão do tipo Marcos Guilherme", explica Julio Casares, presidente do São Paulo, referindo-se a um modelo barato contratação e de ocasião - Marcos Guilherme chegou com salário baixo e sem custos.


LEIA TAMBÉM: São Paulo ganha cinco desfalques por suspensão contra o Atlético-MG; veja todos eles


"A verdade é que não temos dinheiro", acrescenta Casares, reconhecendo a dificuldade com o fluxo de caixa tricolor. Vale lembrar que o São Paulo obteve na última semana aprovação do Conselho Deliberativo para três empréstimos bancários, que totalizam R$ 25 milhões.

O curioso é que Rogério Ceni sonha com reforços para várias posições: goleiro, zagueiro, volante, meia-atacante, ponta e eventualmente um reserva para Calleri.



Alex Teixeira rescindiu seu contrato com o Besiktas no último sábado, depois de apenas uma temporada. Por lá, ele disputou 31 partidas, sendo 19 como titular e 12 na condição de reserva. Foram ainda quatro gols e uma assistência.

Presidente, São Paulo, responde, Alex Teixeira

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 2

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.