“Sentimento muito ruim, muito frustrado. Sabemos como a vitória é importante. Eu prefiro jogar mal e ganhar. Não faltou entrega, propusemos o nosso jogo o tempo inteiro. Tem detalhes que temos que corrigir durante a semana para que a gente minimize esses pontos perdidos”, disse.
LEIA TAMBÉM: Claudinho no São Paulo? Saiba quais as chances do meio-campista retornar ao Brasil
“O resultado a gente não controla, mas controlamos nossas ações. Alguns jogos a gente deixou de ganhar por alguns erros individuais. Mas isso acontece. Acontece com que está jogado no dia a dia. Estamos sujeitos a isso. Temos que minimizar isso cada vez mais. Nosso grupo merece algo de melhor. Trabalhamos para minimizar esses erros e ir em busca de vitórias”, completou.
Com o resultado, o São Paulo ficou na oitava colocação do campeonato, com 19 pontos, cinco a menos que o Inter, que abre o G4.
“O campeonato está se encaminhando para o meio. Confesso que é um pouco frustrante ver alguns pontos que deixamos de ganhar. Mas não podemos olhar para o passado. Já passou. Temos que focar no jogo de quinta e depois no Brasileirão de novo. A prioridade são todos os jogos”, analisou Igor Gomes.
O Tricolor volta a campo agora na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita a Universidad Católica-CHI, pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é no domingo, às 16 horas, contra o Atlético-GO, fora de casa.
Igor Gomes, frustrado, pontos, perdidos, São Paulo
VEJA TAMBÉM
- São Paulo corre para definir contratação de Ferraresi ainda nesta sexta-feira
- Ferraresi enfim fecha com SP; valor de compra definido
- São Paulo lança 3ª camisa inspirada em agasalho eternizado por Telê Santana
CLASSIFICADO NO DRAMA! SOTELDO; LÉO PODE SAIR; DANILO GOMES; SPFC BANK ESTA PRONTO!
CONFIRA:Novela continua? Em conversas com rival paulista, Soteldo volta à pauta do São Paulo
VEJA TAMBÉM:Executivo do São Paulo, Rui Costa afirma em entrevista: "Gestão é muito mais do que fechar contratações"
E MAIS:São Paulo fica com 25% de Toró, mas atacante deixa o clube de graça