Nesta quinta-feira (16), o São Paulo entra em campo para enfrentar o Botafogo e acabar com um jejum de nove meses sem vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O time estava bem desfalcado para o duelo contra o América-MG e deve ganhar peças no confronto.
O técnico Rogério Ceni deve promover algumas mudanças importantes para o confronto contra o Botafogo por conta de desgaste físico após uma série de jogos seguidos pelo Campeonato Brasileiro, tendo partidas realizadas no meio e fim de semana.
Igor Gomes, que estava suspenso contra o América, Diego Costa, lesionado, e Arboleda disponível para a Seleção do Equador estão de volta e podem começar como titulares. Existe a possibilidade de Luciano ganhar “descanso”.
A comissão técnica está tendo cuidados com o camisa 11, que tem sofrido com lesões anteriormente e pode ser preservado neste duelo. Dessa forma, com Éder e Rigoni podendo iniciar ao lado de Calleri. Rafinha e Welington devem ocupar as alas. O provável São Paulo tem: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Welington; Rigoni (Éder) e Calleri.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se reapresenta no CT após Majestoso e com desfalque de laterais; confira
- Caio Paulista é apresentado, cita Diniz e revela ligação de Ceni antes de acerto com São Paulo
- Erison no São Paulo: negócio terá perdão de parte de dívida do Botafogo como pagamento
CONFIRA:Clube da Premier League tem negociações avançadas por cria do São Paulo; Tricolor pode faturar 'bolada'
VEJA TAMBÉM:Erro de planejamento? Ceni manda a real e admite equívoco da diretoria após derrota em clássico
E MAIS:São Paulo monitora zagueiro do Porto que passou por Grêmio, Vasco e Fluminense para reforçar elenco