De acordo com informações do GE, o Alvinegro da Vila Belmiro quer os meio-campistas Luan e Tchê Tchê, que pertencem ao São Paulo, e estaria disposto a oferecer três atletas em troca.
LEIA TAMBÉM: Chapeu? São Paulo faz sondagem por atacante que interessa ao Corinthians
A publicação informa que a negociação tem sido conduzida pelos presidentes Andrés Rueda e Julio Cazares. A princípio, o São Paulo tem se mostrado um pouco relutante na negociação, mas o Santos insiste em conseguir um acordo.
De acordo ainda com informações de André Plihal, apresentador dos canais ESPN, existe uma chance maior do São Paulo aceitar uma negociação por Tchê Tchê do que por Luan. Pela revelação do Tricolor, segundo Plihal, é ‘muito improvável’ que possa acontecer uma troca com o rival.
Posição do São Paulo sobre o desejo do Santos por Tchê Tchê e Luan, informação trazida há pouco por @andrehernan . Com Tchê Tchê tem negócio. E negócio deve ser mesmo troca. Quanto ao Luan, vejo como algo MUITO improvável.
— André Plihal (@plihalespn) March 16, 2022
Tchê Tchê está cedido por empréstimo ao Atlético-MG até o final deste mês e deve mesmo retornar ao São Paulo.
Não é de hoje que o Santos busca a chegada de novos meio-campistas. Além da dupla do Tricolor, Fernando Sobral, do Ceará, Byron Castillo, do Barcelona de Guayaquil, e Agustín Almendra, do Boca Juniors, são alvos da diretoria do Peixe.
Tchê Tchê, Santos, São Paulo, negócio, ideal

Falam mau do tche tche , mais se naonfosse pelo salario , ele é melhor que o igor gomes, k
So ******* trocaria o Luan ,por algum jogador das sereias. Nao vejo ninguém que vale a troca, tche tche sim.
Luan ainda tem que ser inegociável. Logo logo valerá muito, Luan será um Casemiro melhorado..
Troca por angelo, madson e joao paulo
Será que o Presidente Golpista vai aprontar outra? Perdeu de vender o SARA por Dez Milhoes e vai querer perder o LUAN. Chega de Tanta BURRICE, ja trouxe de volta o TREINEIRO de VARZEA, Perdeu o LUCAS KHALL e continua com essa Porcaria do IGOR GOMES, bem como o RODRIO NESTOR. FORA cm todos eles.
Não sigo jogos de outros times, mas assisto até treino do São Paulo, agora se desfazer do Luan seria a maior burrice, o que me preocupa é essa lesão que teve, segundo um ortopedista é muito difícil ficar bem, é só forçar ela volta, nem cirurgia dá certo!!!
Se o Casares liberar o Luan,estará assinando o seu atestado de burrice e incompetência
Marcos Guilherme pelo Tche Tche, Madson e Felipe Jonatan por Igor Vinicius e Wellington.
Tche Tche vai de graça... Se quiserem o Luan, 50 milhões de Euros
Vende os dois não pega ninguém a troco se livra desses porcarias
O Santos não troca seus jovens (Ângelo, Lucas Braga ou Angelo)
Então a troca mais viável e interessante para os 2 seria.
Tchê tchê por Marcos Guilherme.
Marcos Guilherme é são paulino e uma ótima opção pra jogar nas 2 pontas!!!
E nem é velho, tem 26 anos ainda
Santos buscando a Série B com força!!!
Antes teria pego o Pablo e Vitor Bueno. Só não deu negócio por opção dos jogadores. Agora quer o perninha...