O São Paulo está de olho no mercado da bola e avalia possíveis nomes para a sequência da temporada. Apesar de enormes dificuldades financeiras, a direção do clube paulista fez nos últimos dias uma sondagem por um atacante.
Trata-se de Fabrício, 24 anos e um dos grandes destaques do Mirassol neste Campeonato Paulista. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo procurou Fernando Garcia, empresário do jogador que tem seis gols em 13 partidas na atual temporada. Em 2021, esteve no América e foi muito bem, mas o Coelho não teve condições de mantê-lo.
LEIA TAMBÉM: Ceni admite que queria usar Luan em triunfo do São Paulo e explica ausência: "Fiquei triste"
“Sem grande capacidade de investimento, a diretoria do São Paulo tenta convencer o Mirassol a uma parceira, adquirindo um pequeno percentual dos direitos econômicos do atacante que nem é o velocista sonhado por Rogério Ceni, mas houve uma identificação da comissão técnica que Fabrício pode ser uma boa promessa a médio prazo’ diz Nicola.
Caso queira de fato Fabrício, o São Paulo não é o único interessado. Ainda de acordo com Nicola, o nome do atleta agrada ao Corinthians, que já monitora a situação do jogador e do lateral Rodrigo Ferreira.
“O Corinthians tem interessa no atacante Fabrício e o lateral-direito Rodrigo Ferreira. Foram bem avaliados pelo departamento de scout do Corinthians e, caso sejam aprovados por Vitor Pereira, o clube irá abrir negociações com o Mirassol para tentar a contratação. A chegada dos dois ocorreria após a disputa do Paulistão. A ideia do Corinthians é ter um grupo maior”, disse Nicola.
Em 2021, Fabrício foi emprestado ao América-MG, onde também colecionou boas apresentações. O Coelho tinha interesse em sua permanência para a disputa da Libertadores e Brasileirão, mas questõs financeiras impediram a contratação definitiva. De volta ao Mirassol, o jogador de 24 anos novamente tem feito bonito no Estadual.
Após a disputa do Paulistão, a tendência é que Fabrício rapidamente seja contratado por uma equipe da Série A.
Vargas no São Paulo?
Segundo Renato Paim,, da Globo Minas, o São Paulo fez contato com o empresário do atacante. O jogador teria demonstrado interesse, mas dará preferência a renovação contratual com o Galo. Vale lembrar que seu vínculo termina em dezembro.
Nesta semana, uma reunião entre Galo e Vargas está marcada para definir o futuro do jogador.
SPFC fez contato com o empresário do atacante Eduardo Vargas do @atletico. Jogador se mostrou interessado em ouvir a proposta do tricolor mas tem desejo em renovar com o galo. Turco já pediu a manutenção do atleta a diretoria. Atlético e Vargas devem se reunir nesta semana.
— Renato Paim (@RenPaim) March 15, 2022
São Paulo, sondagem, atacante, interessa, Corinthians
Valeu Diretoria ridícula, sempre tentando trazer mais perebas para o time, enquanto Ceni luta pra queimar os estrangeiros do time.
Fabrício Daniel é mediano, outro Kieza
Agente precisa de.um meio clássico estilo ganso
Fabrício jogou 2temporada série A3 NOROESTE de Bauru que tem um bom goleiro Pablo