publicidade

Após empate no clássico, Luxemburgo critica chefe da arbitragem paulista

Treinador palmeirense reclama de pênalti não marcado contra o Tricolor Paulista, no Palestra Itália

O técnico Vanderlei Luxemburgo reclamou da arbitragem após o empate sem gols entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Brasileiro. O treinador palmeirense se sentiu prejudicado pelo árbitro Rodrigo Braghetto não ter marcado um pênalti em Diego Souza, no segundo tempo, quando o seu time se apresentava melhor na partida. O comandante alviverde também reclamou do coronel Marcos Marinho, chefe de arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

- Se ele estivesse com uma visão ruim, eu perdoaria. Mas ele estava de frente e não poderia deixar de marcar. No Paulista, dei uma declaração que os árbitros da Fifa têm de ficar nas finais. Jovens como o Braghetto tem de esperar para virar juiz da Fifa. O coronel Marinho tem de falar com o Sérgio Corrêa (presidente da Comissão Nacional de Arbitragem). Mas não sei se vale a pena para o coronel tirar a camisa do São Paulo debaixo, não sei... – reclamou Luxemburgo.

De acordo com o técnico palmeirense, o árbitro Rodrigo Braghetto só acertou na expulsão de Maurício Ramos, na segunda etapa, depois de receber o segundo cartão amarelo.

- Foram dois tempos distintos. Entrei com o Mozart e sabia que era um risco porque ele ainda não está em forma. No segundo tempo ficamos mais avançados, com jogadores mais próximos. Mas não se pode, em um jogo como esse, na hora em que estávamos começando a dominar a partida, o árbitro interferir. Ele só acertou na expulsão do Maurício Ramos. O pênalti não poderia deixar de marcar. Não se pode permitir que um árbitro que busca o selo Fifa errar – disse.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.