publicidade

São Paulo vence o Cruzeiro de virada e avança para a semifinal da Copinha

Raposa saiu na frente com Ageu, mas Maioli e Vitinho viraram para o Tricolor, que enfrentará o Palmeiras na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior

O São Paulo está nas semifinais da Copinha. Em jogo com muita emoção e apagão em São Caetano, o Tricolor virou para cima do Cruzeiro e ganhou por 2 a 1. Ageu colocou a Raposa na frente, mas Maioli e Vitinho marcaram e colocaram o Tricolor na semi da Copa São Paulo, quando enfrentará o Palmeiras.



JOGO COMEÇA SEM GRANDES EMOÇÕES
Após todos os problemas no Anacleto, como falta de energia elétrica e de ambulância, o que atrasou o início do jogo, a partida começou sem muitas chances. Ambas as equipes tentavam chegar ao ataque, mas pecavam nas construções ofensivas.



A primeira chance de perigo aconteceu somente aos 26 minutos e foi do São Paulo. Léo foi lançado pela ponta esquerda, invadiu a área e bateu cruzado, mas o goleiro do Cruzeiro defendeu.

CRUZEIRO CRIA CHANCE E ABRE O PLACAR
Conforme o jogo acontecia, as chances foram saindo. O Cruzeiro respondeu aos 29 minutos. Victor Diniz invadiu a área, ficou quase sem ângulo, mas arriscou o chute. Young fez boa defesa, mandando para escanteio.

Na cobrança, não teve jeito. Após batida na pequena área, Ageu subiu e testou para o fundo do gol, abrindo o placar para a equipe cruzeirense.

ESTÁDIO SOFRE 'APAGÃO' E JOGO PARA POR DEZ MINUTOS
A energia, que já tinha dado problemas no Anacleto, voltou a cair aos 35 minutos. Cerca de dez minutos depois, ela foi reestabelecida e voltou para a continuidade da partida.

O Cruzeiro voltou a assustar o São Paulo aos 55. Após escanteio cobrado na área, Kaiki arrisca da meia-lua após rebote e a bola passou muito perto do gol de Young.

SÃO PAULO EMPATA ANTES DO INTERVALO
O São Paulo melhorou antes do fim da primeira etapa. Aos 63, Caio ficou com a sobra na área, mas furou. Mas um minuto depois, o Tricolor empatou. Caio recebeu bom passe na direita, cruzou rasteiro para dentro da área e Maioli chegou para bater firme após desvio e estufar a rede.


SEGUNDO TEMPO COMEÇA COM SÃO PAULO CRIANDO CHANCES
Os primeiros minutos da etapa final foram de mais pressão do São Paulo, que perdeu grande chance. Aos quatro minutos, após saída errada do Cruzeiro, Luiz Henrique tocou para Caio, que cruzou rasteiro na linha de fundo. Vitinho, na pequena área, furou.

Três minutos depois, Caio recebeu na ponta esquerda, limpou para o meio e chutou forte, cruzado. A bola explodiu no travessão do Cruzeiro.

TRICOLOR CONTINUA PRESSIONANDO E DENIVYS SALVA O CRUZEIRO
O Cruzeiro não conseguia levar perigo ao gol de Young. Enquanto isso, o São Paulo seguiu criando chances e chegou perto de marcar aos 14 minutos, Luiz Henrique recebeu ótimo passe de Vitinho, ficou cara a cara com Denivys e finalizou desequilibrado. O goleiro caiu bem e fez grande defesa.

O arqueiro cruzeirense voltou a aparecer dois minutos depois. Luiz Henrique fez grande jogada e tocou de cavadinha para Caio, que bateu cruzado para grande defesa de Denivys.

SÃO PAULO VIRA O PLACAR COM VITINHO
O São Paulo continuou melhor do que o Cruzeiro, que não conseguia ameaçar o gol de Young. Aos 32, após uma bomba na área, Denivys fez linda defesa. No entanto, no lance seguinte, João Adriano foi acionado na linha de fundo, cruzou para o meio da área e Vitinho finalizou. A bola desviou na zaga e entrou no gol.

CRUZEIRO PRESSIONA NO FIM DA PARTIDA
Atrás do placar, o Cruzeiro começou a ter mais presença no ataque. Com 37 minutos, Alex Matos recebeu livre na marca do pênalti e chutou por cima do gol. Já aos 43, após cruzamento na área, Breno bateu e a bola foi por cima da meta de Young.

CRUZEIRO 1 X 2 SÃO PAULO
Data e hora: 19 de janeiro de 2022, às 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Auxiliares: Italo Magno de Paula Andrade e Leandra Aires Cossette
Gols: Ageu (1-0) (30'/1ºT), Maioli (1-1) (64'/1ºT), Vitinho (1-2) (32'/2ºT)
Cartões Amarelos: Daniel (CRU), Vitinho e Guilherme (SAO)
Cartões Vermelhos:
Público: 4327 torcedores
?


CRUZEIRO
Denivys, Riquelmy, Matheus, Paulo e Kaiki; Miticov, Ageu (Vitor Roque, aos 10'/2ºT), Vitinho (Paulinho, aos 38'/2ºT) e Daniel; Alex Matos e Victor Diniz (Breno, aos 18'/2ºT). Técnico: Mário Henrique.

SÃO PAULO
Young, Nathan, Beraldo, Guilherme e Pablo; Léo, Caio (Negrucci, aos 49'/2ºT), Luiz Henrique (Patryck, aos 49'/2ºT) e Vitinho (Ythallo, aos 40'/2ºT); Petri e Maioli (João Adriano, aos 27'/2ºT). Técnico: Alex.

VEJA TAMBÉM
- "Estamos amadurecendo": Rodrigo Nestor comemora gols e elogia São Paulo
- Oitavas de final da Sul-Americana 2022: veja times já classificados e a data do sorteio
- São Paulo vence Jorge Wilstermann com tranquilidade e avança às oitavas da Sul-Americana






CONFIRA:Pato abre o jogo e explica por que decidiu rescindir seu contrato com o São Paulo

VEJA TAMBÉM:São Paulo supera meta de vendas do primeiro semestre; veja valores

E MAIS:Lesão de Gabriel Sara altera os planos do São Paulo para próxima janela

VEM NOVO GOLEIRO? ROGERIO X LUGANO; POLÊMICA MARWUINHOS E ARSENAL; ESCALAÇÃO MELHORANDO, META VENDAS

Avalie esta notícia: 40 4

Comentários (20)

20/01/2022 14:44:43 Devil360

@Felipe Patrick Lopes

Sim, é só olhar o caso do jardine.

20/01/2022 14:27:06 brunoarj7

Acho que o Alex é um técnico meio diferenciado. O cara tem carisma, as pessoas gostam dele por onde ele passa, tem a admiração enorme por cada jogador da base.. Acho que quando virar técnico do profissional, sua inteligência, seu conhecimento de futebol e sua boa relação com os jogadores vão fazer ele virar um grande treinador..

20/01/2022 13:02:48 Felipe Patrick Lopes

Pessoal se ilude com o Alex. Tenho certeza que vai ser um baita treinador, porem uma coisa é treinar sub 20, outra a pressão do principal, patrocinadores e tudo mais.... Temos exemplo, baita treinador, ganhou de tudo com juniores, Jardine, quando subiu, fritou, tem que confiar no Rogério e dar tempo ao Alex

20/01/2022 12:19:54 spfcnunes1

A maioria das boas jogadas eram de Luiz Henrique para Caio, ótima parceria.

Será se o Pedrinho recupera a titularidade?

bronze
20/01/2022 09:32:15 Hatsune

20/01/2022 09:27:05 Rubens Gonzales

Nao teve primeiro tempo e no segundo sp amassou cruzeiro

20/01/2022 09:26:34 aleksander_SPFC

Os 2 gols e resultado de treinamento, tatica..o Alex manja muito..ja ta no nivel do RC..colocando ele no time profissional..em 1 ano ele e o melhor tecnico do Brasil..o time da copinha da gosto de ver jogar..como nos velhos tempos..

20/01/2022 09:16:36 Wilson Monteiro MW

espero ver alex em breve no time profissional ele começou certo primeiro na base rc deveria ter seguido esse caminho antes de ir ja querer ir direto pro profissional e ainda digo mais alex será muito mais treinador do que rc

20/01/2022 09:01:16 Luiz Antonio Alves da Cunha

Esse goleiro com 2.02 sai pouco e quando sai nad bolas altas dá um frio na barriga!!!

20/01/2022 08:58:49 Luiz Antonio Alves da Cunha

Assisti a maioria dos jogos da copinha, comentava com meus filhos: tomará queno Palmeiras cais antes da reta final, pois é um time perigosíssimo, uma pena o Luizão ter se contundido, pois ele e o Beraldo ainda serão titulares do time de cima e Caio e Luiz Henrique, o mais novo do time, são excelentes!!

20/01/2022 08:51:52 Elton Jones silva morais

Ou e aquela contratação FACUNDO MILAN ????,..O cara nem sai do banco . Estranha a contratação desse argentino né NÁO???,..

Como SaoPaulino que sou quero desde ja, desejar os meus parabens ao Alex e sua Comissao Tecnica e em especial aos jovens jogadores por essa campanha maravilhosa que esta fazendo ate aqui na Copinha? O premio maior e o titilo e o desejo de um torcedor e de far uma surra nos Peppas que nao tem Copinha e nem Mundial. Vai Tricolor voce ta de mais. Boa sorte garotada tragam para casa, mais uma taça.

20/01/2022 07:49:25 Carmelo Lombardo

Digo e repito, esse Caio é o novo Robinho, futuramente sera tutular time principal

20/01/2022 07:32:50 Jose Feitosa

Concordo com tudo o que voce escreveu, familia benção.

20/01/2022 06:18:38 wodson baltazar

tem um novo apicativo nutela .com pra esses sao paulino meia boca que so sabe criticar o sp jogou contra um bom time ganhou na raça a porcada nao tem time para parar o sp nao pegou time forte quando pegar e vaibpegar agora vai sair porqurle o time deles nao e nem a metade do sp

20/01/2022 01:03:54 Eliasar Almeida

Gosto muito do futebol do Luis Henrique

20/01/2022 00:58:23 José Eduardo

Próximo jogo entraria no 3-5-2 .... Beraldo não é tão veloz e o Guilherme passa insegurança , assim como o goleiro , prefiro o Leandro , mas acho que acertando a defesa , dá para continuar com o goleiro . Young , Pablo Maia , Beraldo e Petri , Nathan e Patryck nas alas , Negrucci e Luiz Henrique no meio , com o ataque sendo o mesmo. Achei que nesse jogo o Alex demorou a mexer , tem que colocar o João Adriano logo , e não tô gostando dos jogadores que ele tá relacionando pro banco , senti a falta hoje do Pagé , Rodriguinho e o Palmberg.

20/01/2022 00:38:28 Eric Funes

Boaaa!! Molecada raçuda, vitoria com garra!! Vitinho e Caio jogam muito!! ????

20/01/2022 00:35:06 Flaviosenna Guilherme

Boa tricolor

20/01/2022 00:34:43 Neto Oliveira

O caio é o melhor do time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Sudamericana

    Qui - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Jorge Wilstermann
    Jorge Wilstermann

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 1
    X
    Cuiaba
    Cuiaba
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Corinthians
    2 Atletico-MG
    3 São Paulo
    4 Botafogo
    5 Santos
    6 Coritiba
    7 Avai
    8 America Mineiro
    9 Palmeiras
    10 RB Bragantino
    11 Internacional
    12 Fluminense
    13 Goiás
    14 Cuiaba
    15 Atletico Paranaense
    16 Flamengo
    17 Juventude
    18 Ceará
    19 Atletico Goianiense
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    13 6 4 1 1 10 6 4 VDVVE
    12 7 3 3 1 11 7 4 EEDEV
    11 6 3 2 1 11 7 4 DEVEV
    11 6 3 2 1 10 7 3 VEEVV
    10 6 3 1 2 10 5 5 VVDVD
    10 6 3 1 2 11 8 3 DEVDV
    10 6 3 1 2 7 8 -1 DVEVD
    9 6 3 0 3 7 7 0 VDVVD
    9 6 2 3 1 9 5 4 EEVEV
    9 7 2 3 2 9 7 2 EVDED
    9 6 2 3 1 6 6 0 VVEEE
    8 6 2 2 2 6 6 0 VDDEV
    8 6 2 2 2 7 9 -2 EDEVV
    7 6 2 1 3 5 8 -3 DVEDD
    6 6 2 0 4 3 8 -5 DVDVD
    6 6 1 3 2 6 6 0 VEDDE
    6 6 1 3 2 7 10 -3 DDEEV
    4 5 1 1 3 6 9 -3 VDDDE
    3 6 0 3 3 3 10 -7 DEEDD
    1 5 0 1 4 3 8 -5 DDDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
  • Powered by365Scores.com
20/05/2022 03:51:19