apostas Confira a classificação do grupo tricolor no Campeonato Paulista
publicidade

Confira a classificação do grupo tricolor no Campeonato Paulista

SPFC empatou por 2 a 2 com o Corinthians

0 0 0
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em um jogo quente nos minutos finais, Corinthians e São Paulo empataram por 2 a 2, neste domingo, na Neo Química Arena, pela décima rodada do Paulistão. O gol de pênalti marcado por Luciano, aos 50 minutos do segundo tempo, impede a derrota do Tricolor, mas não é o bastante para acabar com o tabu em Itaquera. Miranda abriu o placar. Luan (um golaço) e Gustavo Mosquito também marcaram.



Primeiro tempo
Os primeiros minutos foram de seguidas faltas e broncas do árbitro Flávio Rodrigues de Souza para controlar os ânimos. Quando os times jogaram, o São Paulo foi um pouco melhor. Não que a superioridade tenha sido grande, com inúmeras chances criadas, mas foi suficiente para colocá-lo em vantagem. Miranda, aos 14 minutos, subiu livre entre os zagueiros e cabeceou sem chances para Cássio. O Corinthians teve muita dificuldade para criar diante de um adversário bem posicionado. Com a saída de bola atrapalhada pela marcação dos são-paulinos, o Corinthians custou para levar a bola até a área. Em um dos poucos espaços, a equipe chegou ao empate, aos 40. Após cobrança rápida de lateral de Piton nas costas de Arboleda, Ramiro desviou para o meio e Luan apareceu para soltar uma bomba de primeira no ângulo direito de Volpi.

Segundo tempo
O Corinthians voltou melhor do intervalo, forçando a marcação na saída de bola do São Paulo. O Corinthians ocupou o campo de ataque diante de um rival à espera dos contra-ataques. Luan perdeu uma chance incrível cara a cara, mas o árbitro provavelmente marcaria saída de bola no início da jogada após análise do VAR se o gol tivesse sido marcado. O Tricolor não conseguiu responder, principalmente pela dificuldade de segurar a bola na frente. Crespo colocou Luciano, Pablo e Benítez, mas de nada adiantou. A virada corintiana saiu aos 32. Fagner recebeu na linha de fundo e cruzou rasteiro. Gustavo Mosquito apareceu na pequena área e desviou. Quando o jogo caminhava para o fim, já nos acréscimos, João Victor cometeu pênalti em Pablo. Aos 50 minutos, Luciano bateu e empatou.

Classificação do grupo do SPFC




Próximos jogos do São Paulo
O São Paulo visita o Racing, quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Argentina, pela Copa Libertadores. No domingo, o Tricolor enfrenta o Mirassol, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (9)

03/05/2021 11:00:55 Daniel Fehr

Resultado não foi ruim. Que venha o Racing!!!

03/05/2021 07:49:09 Thiago Pina

Crespo tirou toda parte ofenciva e os alas, a molecada é um pouco fraca, perdemos varios gols, ai tentar corrigir no final, é muito difícil, pois clássico é clássico, tem que entrar no clima desde o início da partida, e nossa ofensividade é muito dependente do Reinaldo e Daniel, não podia tirar os dois, mas enfim, foi bom pra ele ver a fragilidade da garotada e tentar melhora los, quem sabe nós se esbarramos na final e mostramos que é o São Paulo de verdade!

03/05/2021 05:36:41 Milton Ramos Fernandes

E sim, pelo Tabu empate não é só derrota, é goleada.

03/05/2021 05:36:09 Milton Ramos Fernandes

Esse papo de que o que vale é o campeonato só serve pra quem gosta de perder clássico. É palhaçada essa freguesia. Os caras tremem contra o Corinthians. Se cagam todos.

03/05/2021 02:01:41 Adrian Oliveira

Gente foda-se o tabu o importante e o caneco????

03/05/2021 01:49:38 Maria Amorim

Quanta critica...somos os melhores do campeonato, temos que segurar a onda pra chegar inteiro na libertadores e ficam reclamando por causa de uma porra de tabu.... A mídia esportiva inventa pra deixar o torcedor pilhado....Vamos ser campeões

03/05/2021 01:19:50 Marcos Toledo Melão

Parabens São Paulo o que vale é libertadores e a invencibilidade Crespo fez bem em entrar com o misto isso não valia nada .

03/05/2021 01:11:00 Keyson de Paula

Esse jogo mostra que o time não tá pronto na hora decisiva, isso aconteceu também no ano passado e passamos raiva. Contra um time ridículo desses o sp deveria matar. Aí sim estaria pronto.

03/05/2021 00:48:04 Amigos Das Criptomoedas

Na hora agente fica meio nervoso mais o crespo e o elenco tao todos de parabéns. Alias ele ter entrado cm um time misto assim as vezes ate faltou palavras internas a ele mostrando um tamanho do classico tipo boa e um river duvido que ele nao entraria cm todos os titulares muta das vezes falta levar o cara num canto e mostrar em gravaçoes a cara desse classico mais nem culpa dele tbm.. mais vlw time comissao tecnica td parabens

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/05/2021 16:28:12