apostas Igor Gomes revela papo com Crespo após gol e elogia comissão técnica do São Paulo: "100% justos"
publicidade

Igor Gomes revela papo com Crespo após gol e elogia comissão técnica do São Paulo: "100% justos"

Meia voltou a marcar e conta como treinador e staffs têm ajudado os atletas neste início de trabalho

0 0 0
Após ser substituído durante a vitória do São Paulo sobre o Guarani, na última quarta-feira, Igor Gomes recebeu um abraço de Hernán Crespo. E os dois riram por conta de uma fala do treinador.



As câmeras de transmissão da Globo não captaram o que Crespo disse ao meia – autor do segundo gol –, mas ele contou em entrevista ao "Seleção SporTV" desta quinta.

– O papo com o Crespo foi engraçado. Eu me cobro bastante para estar mais perto do gol, definir os jogos. Eu joguei o primeiro jogo, depois tive um incidente em que fiquei um pouco afastado e voltei a jogar. Nesse primeiro, tive uma chance em que o goleiro foi bem, contra o São Caetano uma chance em que caprichei demais e me cobrei por não ter feito. Aí conversamos durante a semana, falei que estava com vontade de fazer gol, e ele disse que ia sair na hora certa, que era para eu ficar tranquilo que já estava ajudando o time – disse Igor Gomes.

– Ontem (quarta), quando me tirou, ele disse: “Ufa, não te falei!”. Na hora da jogada eu poderia ir mais para cima, mas na hora em que o Benítez dá o passe entre as linhas, chego lado a lado com ele e percebo o cara vindo atrás. No dois contra um, não sou driblador, então percebi meus companheiros chegando, comecei o jogo para construir a jogada de novo – acrescentou.

Não é só Crespo que tem dado o respaldo a Igor Gomes e aos demais atletas. De acordo com o jogador, toda a comissão técnica do treinador argentino tem se mostrado comprometida com o trabalho no Tricolor.

– Eu fiquei até impressionado, porque todo o pessoal procurou saber da cultura, de cada jogador, como as coisas funcionam no clube. São pessoas muito atenciosas, que conversam com todo mundo, procuram ser 100% justos todos os dias. Quando ele fala que está dando oportunidade, está olhando todo mundo, eu vejo muita verdade nisso – contou Igor Gomes.

Crespo e os profissionais com que ele trabalha, aliás, estão fazendo aulas de português para aperfeiçoar o contato com os jogadores no dia a dia.

– Eles estão arranhando o português já, estão fazendo aula. Eles falam de uma forma que facilita a gente a entender. Estão sendo pessoas que realmente querem buscar a evolução deles e dos jogadores, passa uma credibilidade, uma confiança que ajuda dentro de campo – completou.



O gol contra o Guarani pode credenciar Igor Gomes a brigar por uma vaga entre os titulares no clássico contra o Palmeiras, nesta sexta-feira, às 22h, no Allianz Parque. Crespo usará força máxima contra o rival após poupar diante do Guarani.

Igor Gomes, Hernán Crespo, SPFC

VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 32 3

Comentários (10)

15/04/2021 21:48:12 wilson carlos

Nosso problemas era só o malditi Leco, Rai e é claro o xarope do Diniz.

15/04/2021 20:17:46 murphy

Bom jogador e está evoluindo. Precisa entrar dentro da área para finalizar. Daqui alguns jogos o time vai ficar bem entrosado. Vai ser difícil segurar o meu tricolor. O Crespo vai fazer história no São Paulo. O Crespo vai ganhar o campeonato Paulista, campeonato brasileiro, Tetra campeão da libertadores e tetra mundial. Avante São Paulo!

bronze
15/04/2021 20:05:40 regulation

Só o que ele fez no jogo ontem foi o gol mesmo.

De resto foi muito abaixo da média, principalmente no primeiro tempo.

O cara tem que morder mais e entrar mais na área, do contrário nunca irá para a Europa e logo estará em clubes de segunda categoria aí do Brasil.

Ele tem qualidade para mais do que está mostrando.

15/04/2021 19:38:12 Aparelho imc Imc

Gestão, liderança com educação e humildade e logicamente, conhecimento de causa! Acredito que vamos ter boas temporadas novamente, com títulos, jogadores se destacando e novos ídolos se construindo... Não há mal que dure para sempre, aos poucos está mudando e a maré de azar parece estar estacionando o seu busão de azar em determinado lugar da marginal sem número.

15/04/2021 18:39:29 TEXTURA FREE FIRE

SO SEI QUE O SAO PAULO E CAMPEÃO ESSA TEMPORADA VAMOS SAO PAULO

15/04/2021 17:53:02 Werbeth Dias

Bom jogador. Só falta caprichar mais nas finalizações.

15/04/2021 17:17:01 Jocelio Oliveira

Esse muleque é bom jogador vcs vão ver a melhora dele qdo for pra Europa,e outta é um rapaz tranquilo caseiro.trabalhando quieto tem grande futuro vejo muitos torcedores falando mau do garoto.

15/04/2021 17:11:28 davi marcovitch

Esta se dedicando para ser vendido no meio do ano.... não esqueça que o empresario desse moleque é rapoza velha.....

15/04/2021 16:56:10 Alexandre Bastos

Vai embora no meio do ano, 25 milhões de euros, 180 milhões de reais, segundo o empresário dele. Mas por essa grana vá com Deus!

15/04/2021 16:41:33 Ezequiel Santana

Tem q ficar mais um tempo .. pode render muito com o estilo de Crespo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/05/2021 15:25:19