publicidade

Juvenal provoca Corinthians

Presidente do São Paulo insinua que rival da semifinal está sendo favorecido no Campeonato Paulista

As provocações entre são-paulinos e corintianos que começaram bem antes da partida do último domingo, dia 12 de abril, prosseguiram durante toda esta semana. No desembarque da delegação do São Paulo depois de retornar da Colômbia, onde o time atuou pela Libertadores, o presidente Juvenal Juvêncio voltou a provocar o adversário do próximo domingo, dia 19, na semifinal do Campeonato Paulista.

Para o dirigente, o Corinthians vem sendo beneficiado durante a competição estadual com a marcação de pênaltis a seu favor.

“O Corinthians tem coisa de oito ou nove pênaltis neste Paulista, enquanto que o São Paulo ainda não teve nenhum. Mas acredito que seja coincidência e não nenhum complô contra o São Paulo”, disse o presidente em entrevista à rádio Jovem Pan.

A reclamação do presidente é baseada nos números. Durante o Campeonato Paulista, o Timão teve seis pênaltis a seu favor contra nenhum do São Paulo. O técnico corintiano Mano Menezes preferiu não polemizar mais o assunto e optou por elogiar a escalação do árbitro Wilson Seneme, que para ele tem sido um dos melhores na competição.

Depois, quando questionado se espera um novo erro de arbitragem, Juvenal Juvêncio preferiu responder sem provocar o rival e acredita num espetáculo de alto nível no Morumbi.

“O Corinthians tem a vantagem, apenas no sentido aritmético. Será uma partida igual, muito disputada e aguerrida, que terá um grande público. Espero que seja um espetáculo que se decida dentro do gramado e que não haja interferência externa, não tendo equívoco de arbitragem”, completou o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.